segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Dr Tema e o povo de Tuntum agradecem Flavio Dino


Natal é tempo de reflexão, agradecimento, solidariedade, reconciliação, saúde e paz. 
Agradecemos pelo olhar amigo que nosso excelentíssimo governador vem dando ao nosso Município durante sua gestão, olhando de forma responsável para a saúde, educação e infraestrutura.
 
A Abertura do Centro de Imagem, com diversos exames (mamografia, tomografia, RX, exames laboratoriais, endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia) e especialidades médicas( neurologia, mastologia, otorrinolaringologia, ortopedia, gastroenterologia, proctologia, urologia) foi uma grande conquista a Tuntum e a toda Região Central do Estado proporcionada pelo nosso Governado Flavio Dino.
Na área de educação, fomos contemplados com cinco escolas digna na Zona Rural, fardamento escolar, reforma de escola de Ensino Médio Isac Martins.
No que tange a infraestrutura muito foi feito, tivemos a construção da ponte Hélio Araújo, que liga o Centro da cidade, ao Bairro Campo Velho, um sonho antigo do Prefeito e do povo de Tuntum; no programa Mais Asfalto, ganhamos pavimentação asfáltica no Centro e bairros da cidade, na Zona Rural quatro povoados serão contemplados, São Miguel e Mato verde já concluídos, e nos próximos dias Belém e Marajá; e o incentivo ao esporte através da reforma do Estádio Municipal.
Com a certeza de que temos não só um governador, mas um amigo do povo Tuntuense, deixamos aqui registrado, os nossos mais sinceros agradecimentos ao Governador de todos nós.
O povo de Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário