.

.
.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Prefeito Idan Torres oferece café da manhã à aliados e funcionários; obra de asfaltamento é vistoriada


Com a gestão coberta de êxitos, em razão da nova estrutura de organização empreendida, inclusive com os salários em dia de todos os servidores, coisa rara em tempo de crise, o prefeito Idan Torres vive um momento de êxtase político, situação que muitos prefeitos do Maranhão queriam está vivendo. Para comemorar a continuidade desse momento o prefeito reuniu ontem (31) em seu gabinete, para um café da manhã, funcionários e aliados.

Na sua fala, o prefeito pregou união e o compromisso para manter o município no mesmo patamar de desenvolvimento. Na oportunidade foram apresentados aos demais presentes, a ex-prefeita Irene e seu marido Cícero do Bola, como os novos aliados do Governo Municipal. Irene é uma aliada que dará mais força política ao prefeito, além de sua experiência.

Quem também esteve no café e reconheceu a grandeza do trabalho de Idan Torres, foi Gabriel Santos, genro do senhor Joaquim Neto. Com o avanço que vem ganhando Santa Filomena com o conjunto de obras que têm recebido e outras em execução, a tendência é que outras lideranças prontamente reconheçam o trabalho do prefeito e venham aderir ao seu projeto de mudança e desenvolvimento, hoje também reconhecido pela maioria absoluta da população.

ASFALTO DA SEDE AO NAZARÉ

Após o café da manhã o prefeito e sua comitiva se dirigiram ao trajeto que liga a cidade ao povoado Nazaré para verem de perto o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica. O trecho, que havia sido asfaltado há cerca de 15 anos, não tinha mais nem as marcas do antigo serviço, ficando somente de lembrança buracos e as constantes reclamações da população.

Para melhorar a acessibilidade do povoado Nazaré, a Prefeitura e o governo do Estado, por meio do Programa Mais Asfalto, irão aplicar mais de 6 Km de massa asfáltica de ótima qualidade, acabando de vez com as reclamações de toda comunidade. Os serviços já estão bem adiantados e a previsão é que seja concluído com brevidade.  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir