.

.
.

quinta-feira, 15 de março de 2018

FUTEBOL: jogador de São Domingos do Maranhão assina contrato com o Corinthians

Rael, novo jogador da base do Corinthias

O Corinthians se redeu ao talento de seu algoz na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o contratou para sua base, trata-se do atleta Rael Gomes Feitosa, filho de São Domingos do Maranhão. O interesse da diretoria corinthiana aconteceu depois que a equipe foi desclassificada pelo Avaí nas oitavas de final da Copinha, Rael foi um dos responsáveis pela melancólica eliminação do time paulista ao marcar um dos gols do jogo, vencido por 2x0. 
O que despertou a equipe paulista pelo atleta maranhense não foi somente o gol marcado, mas sua ótima atuação em toda competição. Ele não foi adquirido diretamente do Avaí, seus diretos federativos pertenciam ao Noroeste, time que fez a negociação com a equipe paulista. Não se sabe as bases contratuais de toda transação, nem o salário da nova estrela da base do alvinegro, mas conforme especulações, a negociação envolveu um bom valor econômico do atual mercado da bola.
O sandominguense de apenas 18 anos, filho de Antônio José Feitosa e Francisca Gomes da Silva, iniciou seu sonho para alcançar o futebol profissional e uma equipe de alto nível, na escolinha do Palmeiras de sua  própria cidade, recebendo orientações do treinador Jairo Torres. O ingresso do jogador em um clube de grande porte não lhe garante o almejado sucesso no futebol, mas já é um indicativo de que terá todas as oportunidades para desenvolver seu peculiar talento e sonhar em definitivo com o sucesso. 
Parabéns, Rael, sua luta e persistência está sendo recompensada, mantenha o mesmo foco que as portas continuarão a estar abertas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário