.

.
.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Por que o medo da pré-candidatura de Daniella Tema?


Daniella e Dr. Tema
Candidatar-se a uma das vagas ao parlamento estadual, um total de 42, não existe mistérios ou complicações, basta está filiado a uma legenda e pleitear a candidatura, não importando a condição social ou a origem política. Exemplo são dezenas de candidatos e candidatas que concorrem sem a devida estrutura e a mínima chance de serem eleitos.
Depois que lançou o nome de sua esposa Daniella Cunha como pré-candidata a deputada, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Dr. Tema, tem recebido uma enxurrada de críticas em blogs alugados, o intuito das 'forças ocultas' é desestabilizar e criar um mal-estar envolvendo sua boa relação política em todo o estado e consequentemente barrar a futura candidatura de Daniella, que dentro do atual cenário tem ótima projeção para ser futuramente eleita.
O medo que atormenta seus inimigos políticos é somente um, o acúmulo de forças e poder. Se hoje o prefeito tuntunense já goza de bom prestígio de norte a sul do estado, imaginem com sua mulher eleita deputada, com certeza as forças serão redimensionadas. Histórias mirabolantes não deixarão de ser inventadas, forma ardilosa e frustrante para causar desestímulo e intrigas, o que não acontecerá, mesmo mediante os obstáculos que sempre existem no decorrer de um processo eleitoral.

APOIOS
Enquanto planejam desgastar em vão o  seu nome e o de sua esposa, Dr. Tema vai  com largas braçadas na articulação somando novos apoios de prefeitos e ex-prefeitos da região. Os nomes até agora estão sendo guardados sob o absoluto sigilo para evitar ciumeira de seus rivais. A política rasteira praticada pelos que lhe querem vê no pó, não é aceita e nem comungada por aqueles que admiram seu trabalho, como o governador Flávio Dino que já endossou a pré-candidatura de Daniella Tema, prova cabal de que o inconformismo de poucos não impedirá mais um voo vitorioso de Dr. Tema.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário