sexta-feira, 9 de março de 2018

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Ao centro, prefeito Farinha Paé e sua esposa Ana Maria, sec. de Assistência Social

Homenagear, valorizar e promover um momento de diversão para as basilienses, são com esses objetivos que a Prefeitura de São José dos Basílios através das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, realizaram durante a manhã de hoje, um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo neste dia 8 de março.

A secretária Municipal de Assistência Social, Ana Maria explica que a intenção foi promover um momento de reflexão sobre o papel da mulher, integração e descontração entre todas as basilienses.

O evento organizado pela Primeira Dama Ana Maria e pela secretária de Saúde Ana Costa, aconteceu na Quadra Poliesportiva da escola João Figueiredo onde contou com várias atrações como músicas, palestras e apresentações das mulheres que praticam zumba na cidade

O Prefeito Farinha Paé também falou da importância em valorizar a mulher não apenas nesse dia, mas durante todos os dias do ano.

“O objetivo desse encontro é fortalecer todas as conquistas, a valorização, a importância do papel da mulher e este é momento de confraternizar e celebrar a data, é um momento que dedicamos somente para elas”, pontuou o gestor que ainda fez um poema para as mulheres presentes.


Ao final do evento foram sorteados vários brindes para as mulheres presentes, brindes estes patrocinados pelo comércio local e por colaboradores amigos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário