.

.
.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Presidente da Famem e Daniela Tema são recebidos pelo governador Flávio Dino; pavimentação dos povoados Belém e Marajá é confirmada


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema e sua esposa Daniella Tema, pré-candidata a deputada, foram recebidos hoje a tarde, no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino. 
Na visita dois assuntos foram discutidos, a pré-candidatura de Daniella e a aquisição de serviços de pavimentação para o município de Tuntum. Sobre a pré-candidatura de Daniella Tema, o governador mostrou-se receptivo e assegurou seu apoio para lutar em favor de sua futura eleição, entendendo da necessidade do Poder Legislativo ter boas representantes, e que ela seria um nome ideal, além de reunir excelentes qualidades para representar a sociedade maranhense, em especial as mulheres.
Sobre o município, o governador ratificou seu compromisso de levar mais uma vez o Programa Mais Asfalto, agora para pavimentar os povoados Belém e Marajá. Flávio Dino disse que estará dia 20 de abril no povoado Belém para assinar a ordem de serviço e realizar o antigo desejo das duas comunidades.
O prefeito tuntuense afirmou ao blog que Flávio Dino tem sido o governador da mudança e das grandes realizações em todo estado, e que ele tem sido sensível aos pleitos de todos os pequenos municípios, satisfazendo a vontade da população.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário