.

.
.

segunda-feira, 12 de março de 2018

NEGLIGÊNCIA: para não cair, poste da Cemar é escorado com troco de madeira em Tuntum


A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) já deu provas de que está pouco preocupada com seus consumidores no sertão de Tuntum depois de inúmeros casos de falta de fornecimento de energia, em algumas ocasiões ultrapassando até mais de 24 horas, passando a ser uma situação rotineira e constrangedora para os usuários de seus serviços.
Comprovando ainda mais o descaso da fornecedora de energia com a população sertaneja, o blog descobriu que a companhia também negligência na questão de segurança, em que alguns dos posteres que faz a condução da rede encontram-se em situação de extremo risco, podendo causar a qualquer momento um acidente, ou até quem sabe uma tragédia sem precedentes. 

No povoado São Lourenço, na beira da estrada, local de contínuo tráfego de pessoas, encontramos um poste escorado com  um troço de madeira, serviço feito pela população, temendo que venha ocorrer uma fatalidade e vidas sejam ceifadas pela simples falta de compromisso da Companhia de energia.
Durante toda extensão do povoado é comum encontrar postes em condições semelhantes, uns já prestes a cair em direção a estrada, outros com a estrutura corroída, oferecendo perigo constante ás comunidades que trafegam diariamente quase que debaixo da rede elétrica.
O que questiona a editoria deste blog e a população, é sobre o que a Cemar está esperando para tomar uma atitude coerente e buscar uma solução para os problemas aqui apontados, principalmente em dar maior segurança á população no uso de sua estrutura auxiliar de transmissão (poste), em que os mesmos passaram a ser uma evidente ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário