.

.
.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem que matou quatro pessoas em São João do Sóter, foi o pistoleiro que assassinou irmão de prefeita


Conhecido como Marlon (foto abaixo), o homem que matou em São João do Sóter  o secretário de Cultura, um vereador, um assessor na mesma madrugada do dia 30 de junho, em São João do Sóter, e assassinou na noite seguinte o jovem Tárcio Rocha, filho do ex-prefeito Clodomir Rocha, foi identificado pela policia  como o pistoleiro que executou o empresário Antonio Alves de Morais, conhecido por Dejá. 

Marlon era tido como pistoleiro de alta periculosidade, tendo assassinado várias pessoas em São João do Sóter, mas nunca ia preso. Uma semana antes de promover a morte de quatro pessoas na sua cidade, ele foi contratado junto com outro pistoleiro para assassinar o Dejá e cumpriu sua missão. O empresário era irmão da prefeita de Jatobá.
No dia 30 passado, Marlon exibia mais de R$ 2 mil em espécie na última noite do festejo junino de São João do Sóter.
Durante discussão com um grupo, Marlon atirou pra cima. O secretário de Cultura, Cícero Rocha tentou tomar a arma e foi alvejado, assim como o vereador Antonio da Conceição Aguiar, que foram a óbito no local. O assessor conhecido como Júnior do Nasa teve o mesmo fim.

Na noite seguinte, Marlon estava foragido, mas foi visto pelo jovem Tárcio Rocha, sobrinho do vereador assassinado e filho do ex-prefeito Clodomir Rocha, que foi morto com um tiro na testa. Amigos de Tárcio entraram no matagal e lincharam o assassino até a morte. luiscardoso

Um comentário:

  1. Na minha opinião o cara pagou por tudo que fez ao ser assassinado também.
    Mas fica a pergunta o cara que aparece nas filmagem com uma faca na mão para termina de executar o pistolriro também é assassino então a polícia tem que averiguar isso aí
    Se matou na minha opinião também é asssasino

    ResponderExcluir