.

.
.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Antônio Pereira visita Montes Altos, Grajaú, Davinópolis, Governador Edison Lobão e recebe apoio de lideranças e da população

O deputado Antônio Pereira (DEM), pré-candidato à reeleição ao quinto mandato na Assembleia Legislativa, cumpriu, nos últimos dias, acompanhado da sua esposa Carol Pereira, uma intensa agenda de trabalho, visitando amigos, correligionários e apoiadores do seu projeto político nas eleições de outubro de 2018 nos municípios de Montes Altos, Grajaú, Davinópolis e Governador Edison Lobão.
Em Montes Altos, Antônio Pereira foi recebido, calorosamente, pelo chefe da grande família Ferraz, Fabrício Ferraz, pai da ex-prefeita Patrícia Castilho, na fazenda Monte Alegre. As expressivas lideranças da região apoiam o projeto político do deputado.
Em Grajaú, Antônio Pereira participou, acompanhado do ex-prefeito Otsuka, Artuzinho, Diego e Henrique, da 18° Cavalgada, que reuniu 40 comitivas de cavaleiros e amazonas, que se concentraram às margens da MA-006, no bairro Canoeiro e percorreram toda  a cidade.
No município de Davinópolis, Antônio Pereira participou, ao lado do secretário de saúde de Davinópolis, Julimar Hilarino,  amigos e familiares, da tradicional  Cavalgada, que marcou o  início  da programação do aniversário da cidade da região Tocantina.
Por fim, o deputado Antônio Pereira visitou o Assentamento Gameleira no município de Edson Lobão, onde foi recebido  pela pré-candidata a prefeita Telma Plácido, e pelo ex- candidato a vereador e presidente da Associação Zé Peixeiro, Deja.
Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário