.

.
.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Daniella Tema é recebida por populares do Jardim São Cristóvão


A pré-candidatura de Daniella Tema (DEM) vem ganhando mais fôlego a cada dia, além de cerca de 50 municípios que estão lhe apoiando, a pré-candidata passou a ganhar ótima aceitação em São Luís, capital, sobretudo nos bairros. No dia de ontem, domingo (15), Daniella Tema esteve visitando o Jardim São Cristóvão acompanhada de Alan e do empresário Saldanha, duas expressivas lideranças que representam o bairro.





















A sua rápida passagem pela comunidade foi o suficiente para que parte da população demonstrasse seu apoio à sua caminhada eleitoral, que a cada dia vem ganhando mais consistência e arregimentando um grande número de adeptos e apoiadores. 

A poucos dias do lançamento de sua pré-candidatura, que acontece dia 20 próximo, em Tuntum, o nome de Daniella Tema tem crescido em todos os cenários, tornando-a franca favorita a uma das cadeiras do parlamento estadual. Se a sua pré-campanha continuar com o mesmo impulso, liderada por seu marido Cleomar Tema, político de habilidade e conhecido em todo estado, sua eleição estará definitivamente sacramentada.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário