.

.
.

sábado, 21 de julho de 2018

Homem é preso por ter tentado matar sua esposa na cidade de Fortuna

José Ancelmo

A justiça não dormiu e fez a lei prevalecer em desfavor de José Anselmo dos Santos, que residia na cidade de Fortuna, acusado de ter tentado contra a vida de sua esposa Marcela da Conceição Sousa, fato ocorrido na mesma cidade.
Em conformidade com os autos do processo penal da Comarca de São Domingos do Maranhão, no dia 1º de julho de 2018, na rua Nacional, bairro Piauí,  portando uma arma branca ( faca), o acusado tentou matar sua própria esposa lhe desferindo dois golpes, um na altura do abdômen e o outro em um dos braços, não concluindo seu intento sanguinário em razão da intervenção de vizinhos. Depois da prática delitiva de tentativa de homicídio, José Anselmo fugiu tomando rumo incerto, enquanto sua mulher foi socorrida e levada para um centro de atendimento.
Evidenciada a atitude criminosa, com base na Lei Maria da Penha, por se tratar de violência doméstica, foi decretada a prisão preventiva do mencionado acusado, acontecendo no decorrer dessa semana por homens da Polícia Civil de São Domingos. Anselmo já se encontra preso a disposição da justiça para responder por suas responsabilidades criminais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário