.

.
.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Flávio Dino quase dobra o número de viaturas da PM deixadas por Roseana Sarney


Flávio Dino entregou até agora 1.021 unidades…












Quando saiu do governo, no fim de 2014, Roseana Sarney deixou para o sucessor 960 viaturas da Polícia Militar em todo o Estado. Três anos e meio depois, esse número chegou a 1.792. O que significa 832 a mais.
O aumento do número de veículos na gestão Flávio Dino corresponde a 87%. Com mais 135 carros ou motos, o governador terá dobrado a frota herdada pelo Estado.
Levando em conta viaturas da Polícia Militar, da Polícia Civil, dos Bombeiros e do sistema prisional, Flávio Dino entregou até agora 1.021 unidades.
A renovação da frota também levou em conta as regiões onde os veículos atuam. Em Barreirinhas, por exemplo, foram entregues recentemente carros adaptados para percorrer as regiões dos Lençóis Maranhenses, um terreno difícil para veículos comuns.
O aumento do número de carros e motos acompanhou a alta na quantidade de policiais no Estado. São cerca de 3.500 a mais desde 2015. Na terça-feira (17), Flávio Dino anunciou a nomeação de 1.214 aprovados no concurso da PM concluído neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário