.

.
.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeito Idan Torres recebe patrulha agrícola do Governo do Estado para os pequenos produtores de Santa Filomena




O município de Santa Filomena do Maranhão, sob o comando do prefeito Idan Torres, recebeu do Governo do Estado mais um importante instrumento de trabalho que irá produzir muitos frutos para a população, principalmente para o pequeno produtor rural, hoje sendo beneficiado com uma patrulha mecanizada que irá otimizar e fortalecer a vida  dos trabalhadores rurais. 

Diante do bom incentivo à agricultura do município, o prefeito agradece o empenho do governador Flávio Dino pelo olhar carinhoso e dedicado aos municípios que precisam alavancar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). "O município de Santa Filomena só tem a agradecer os esforços do governador em tentar melhorar, com suas políticas públicas de incentivo, o IDH dos dos municípios, hoje em  constante crescimento", disse.  

O prefeito Idan Torres ao receber os equipamentos destacou o nome do saudoso deputado Humberto Coutinho e de sua esposa, a ex-deputada Cleide Coutinho. "Nesse momento de vitória, quero mencionar o nome da doutora Cleide Coutinho e de seu saudoso esposo, deputado Humberto Coutinho, ex-presidente da Assembleia, autor da iniciativa que resultou em mais um benefício para nossa cidade. 

O ex-secretário Márcio Jerry foi mencionado pelo prefeito como um amigo do povo de Santa Filomena por ter também colaborado com a aquisição da patrulha agrícola. "O ex-secretário Márcio Jerry tem nos ajudado bastante até aqui, sendo também fundamental nessa aquisição que irá facilitar e muito a vida do pequeno produtor rural", finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário