.

.
.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Programa ÁGUA PARA TODOS será implantado em Tuntum





Tendo o aval do Prefeito Chico Cunha o Programa ÁGUA PARA TODOS do Governo Federal sob a coordenação do Governo Estadual do Maranhão com a assistência  técnica da CODEVASF deverá ser implantado nos próximos dias em Tuntum.




Em palestra proferida pelo Dr. Raimundo Abreu coordenador estadual do programa  ÁGUA PARA TODOS no Maranhão, hoje (16), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, ele explicou os principais objetivos desta ação governamental a favor das populações do semiárido nordestino, na tentativa de diminuir as necessidades destas populações durante o verão e seca prolongada.



Raimundo Abreu durante a palestra foi enfático em dizer que o  programa  ÁGUA PARA TODOS é dirigido às populações rurais dos municípios nordestinos do semiárido e contempla as famílias, também, da agricultura familiar.



o  programa  ÁGUA PARA TODOS é gerido por um  Comitê Municipal composto de 05(cinco) membros efetivos e 05(cinco) suplentes com poderes para administrá-lo no município.


O Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Chico Cunha  deverá encaminhar escolha do Comitê Municipal  do  programa  ÁGUA PARA TODOS nos próximos dias para que as ações deste programa que busca aumentar o padrão social das populações rurais das cidades do semiárido brasileiro.
Do Bate Tuntum

5 comentários:

  1. nós presisamos de agua tratada e borrifação nas ruas para matar as morisocas que virou epidemia, morde até durante o dia.

    ResponderExcluir
  2. Existem muitíssimos trabalhos prestados na área setorial e administrativa, Roseana é símbolo de muito prestígio, progresso e sustentabilidade. Vejamos em todo o seu governo prestado tornou-se, itinerante chegando mais próximo das pessoas a que mais necessitam; bastamos para isso nos lembrarmos dos programas de governo da mesma tais como: Luz para todos, vale gás, o programa do leite, economize energia e ganhe uma geladeira novinha, na educação vem ampliando as escolas e apostando cada vem mais na educação. Então, não entendo o porquê não para depositarmos confiança nessa mulher que no momento o que ela mais quer é tornar um maranhão de todos e com uma melhor participativa de igualdade para todos os cidadãos; agora, agradar a todos nem o Senhor Jesus Cristo, que ao mesmo tempo foi crucificado. Parem! Parem! Para pensarem e ao longo do tempo e vejam quanta grandeza fez e faz pelo o nosso Maranhão.
    Atenciosamente, pseudônimo "Anjo Querubim".

    ResponderExcluir
  3. Existem muitíssimos trabalhos prestados na área setorial e administrativa, Roseana é símbolo de muito prestígio, progresso e sustentabilidade. Vejamos em todo o seu governo prestado tornou-se, itinerante chegando mais próximo das pessoas a que mais necessitam; bastamos para isso nos lembrarmos dos programas de governo da mesma tais como: Luz para todos, vale gás, o programa do leite, economize energia e ganhe uma geladeira novinha, na educação vem ampliando as escolas e apostando cada vem mais na educação. Então, não entendo o porquê não para depositarmos confiança nessa mulher que no momento o que ela mais quer é tornar um maranhão de todos e com uma melhor participativa de igualdade para todos os cidadãos; agora, agradar a todos nem o Senhor Jesus Cristo, que ao mesmo tempo foi crucificado. Parem! Parem! Para pensarem e ao longo do tempo e vejam quanta grandeza fez e faz pelo o nosso Maranhão.
    Atenciosamente, pseudônimo "Anjo Querubim".

    ResponderExcluir
  4. Resposta do Anjo Querubim
    Estou indignado em saber que tú achas que o Anjo Querubim é o senhor Cláudio Azevedo, não sou o Cláudio querida (o). Bem, sou uma pessoa culta, ou seja, tenho duas formações acadêmicas e duas pós-graduações, estou preparado para assumir qualquer cargo gestorial, sou uma pessoa pobre, mas não de conhecimentos... Você não observou na grafia, não escrevo bobagens e simplesmente refaço expondo os meus ideais e pensamentos. Esquece o Claúdio valeu! Ah! Sou amante das artes em seus diversos ramos. Anjo querubim se tornará um mito queridos e eu já tenho vários fãs, me tornei um aliado da Ana Izabel sim nessa árdua e rica vitória, admiro nossa governadora e vou á luta Valeu! E nesta não há quem toma é Aninha e não tem outra.
    Pseudônimo, Anjo Querubim.
    OBS: Na próxima eleição de 2016 possa ser que saberão quem eu sou, pois me lançarei como vereador, enquanto isso,darei continuidade sempre aos meus estudos e me formarei em advocacia, mas o meu maios sonho é me tornar um defensor do povo através da política em nosso país. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. NÓS PEDIMOS QUE ESSA ÁGUA PARA ENCARESSIDAMENTE Q ESSE PROGRAMA VENHA PARA A CIDADE. NA PIÇARRA ESTÁ uma calamidade. AUTORIDADES ACORDEM PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA NESSE BAIRRO.

    ResponderExcluir