.

.
.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prefeitura beneficia bairro Campo Velho com duas grandes obras.



O bairro Campo Velho não tem do que se queixar da administração do prefeito Chico Cunha, só nesta reta final o bairro está recebendo duas grandes obras que qualificará a vida dos moradores: uma creche e uma praça.

                A construção da creche faz parte do programa Brasil Carinhoso e dará suporte a todo bairro que é carente de uma estrutura desse nível para atender crianças de 0 a 6 anos de idade. Para Tuntum isso significa um avanço, uma verdadeira revolução. A grande obra tem um orçamento de quase R$ 1,3 mi.

 A poucos metros, já em fase final, está a Praça da Juventude com um bonito projeto arquitetônico que dará em definitivo ao bairro uma estrutura física arrojada garantindo aos jovens uma opção a mais de lazer e entretenimento, além de um novo espaço para as atividades culturais. 
  

4 comentários:

  1. Deusimar,aqui é o marcos conheçido como tio galego filho do tadeu.
    o povo preçisa de moradia e saneamento basico não de praça para sobreviver , eu como tuntuese tenho vergonha dos politicos desta cidade para me e um bando de merçenarios so pensa em emriqueçer as custas dos outros .
    email marcosclearcompany@yahoo.com.br
    gostaria q entraçem em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar o menor problema de Tuntum hoje é moradia, nao tem ninguém morando na rua, a nao ser que tu queira ganhar uma casa e fazer como muitos que vendem na mesma hora, em segundo já que tu tem vergonha de todos os políticos porqu tu nao vem se candidatar? Bestão

      Excluir
  2. ACORDA TUNTUM
    *Anjo Querubim

    Acreditem, pois podem ser mais 4 anos de não progresso de nossa população, a mediocridade tornar-se-á a mãe dos desiludidos, o que poderá ser mais apresentativo, fica no anonimato dos desilusões pecaminosas de um erro. Não sejais hipócritas! Meus caríssimos eleitores não dá mais para acreditar em promessas, pois serão mais 4 anos de sofrimentos e não vale apena acreditarmos em promessas. Porém, tudo é válido quando se tem uma mulher no comando, e digo-lhes, serão mais 4 anos de pouco desenvolvimento da minha querida Tuntum caso não voltem no mulher e quem perderá também ao os nossos filhos e o progresso jamais chegará; enfim, tudo passa eu sei que passará, mas quanto ao futuro de nosso filhos só o tempo nos dirá. Portanto, para que isso não aconteça bastamos acreditar nos nossos sonhos e nos nosso ideais votando no N° 11 para Tuntum melhorá.

    ResponderExcluir
  3. Mas onde foi parar a quadra de futsal, q o teu prefeito prometeu, e q o dinheiro já tava depositado ? será se não vai aparecer uma autoridade, pra fazer aparecer o dinheiro do povo, q o chico tá surrupiando. será se ele vai terminar o mandato devendo todas as secretarias, e q todas tão super atrasadas. pelo amor de deus, tuntum, tá um caos administrativo

    ResponderExcluir