.

.
.

domingo, 22 de julho de 2012

Família Teixeira reúne amigos e lideranças políticas em batizado


A família Teixeira reuniu no dia de hoje parentes, amigos e lideranças políticas, entre elas Dr. Tema, para comemorar o batizado de dois familiares, os pequenos Gabriel e Diogo.  A comemoração se deu nas proximidades do povoado Moça Branca, na bonita chácara do senhor Pedro Branco. Confira as imagens:









































6 comentários:

  1. ANJO QUERUBIM
    Meus caríssimos eleitores assim como eu é uma falta de ética muito grande não postarem os comentários diversos dos eleitores no blog “TUNTUM NEWS”, há dias venho postando meus comentários e nada de serem expostos pelo o senhor Pedro Jorge. Bem, andei analisando o seu blog há dias e percebi alguma coisa não há quase nada de comentários em suas postagem , ou seja, nem a favos os contra e isto nos uma certeza o lado de lá esta fraco pra chuchu. Quantas pretensões são as minhas, mas o que é para ser dito tem que ser dito para que acorra melhoras, você não concordas? Bem, com muita modéstia e carinhos de uma boa governança e para que ocorras mudanças bastemos só acreditar caríssimos eleitores é Ana Izabel e não tem mais para ninguém . Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  2. ANJO QUERUBIM
    Digníssimos eleitores, peço-lhes encarecidamente que depositem votos de confiança na candidata Ana Izabel, ou seja, ela será a líder que trabalhará em prol de uma Tuntum mais eficiente. Bem, não vos deixeis serem levados por pessoas que prometem e não fazem. Desta vez, Ana Izabel está mais bem preparada não só financeiramente, mas em colaboração com o povo, nós tuntunenses só temos que depositar acreditando no trabalho, nas ações a serem implantadas com muito sucesso em benefício do povo somente para o povo de nossa queridíssima e amada cidade Tuntum.
    UMA MEDITAÇÃO DOS RENADOS
    Quando eu era criança eu pensava como criança e agora que sou adulto, eu penso como pessoa adulta. Meditar, sonhar, renovar é sempre direito que temos para com o povo de minha queridíssima Tuntum. Poder assolar à tamanha fonte do que eu penso, do que eu faço, do que eu quero é acima de tudo degustar fontes e formas sinceras de um mundo mais aplausível sempre ao lado de uma mulher bela e porque não dizer tão bonita... É com muita modéstia e muita dedicação que exponha meus sentimentos, pois não é de hoje que eu “Anjo Querubim”, o acompanho e evidentemente ti direi meu simples eleitor dê um voto de confiança e vamos cada vez mais fazer uma campanha política de fé, de transformação, pois já está quase na hora para que tudo recomece com Ana Izabel, a nossa mulher guerreira, a nossa mulher mãe, a nossa mulher que transforma, a nossa mulher que faz e a nossa mulher que Deus a proteja.
    POEMA DE ANJO QUERUBIM

    ResponderExcluir
  3. Meus caríssimos eleitores é uma falta de ética muito grande não postarem os comentários diversos dos eleitores no blog “TUNTUM NEWS”, há dias venho postando comentários e nada de serem expostos pelo o senhor Pedro Jorge. Bem, andei analisando o seu blog há dias e percebi alguma coisa não há quase nada de comentários em suas postagens , ou seja, isto nos levam a crê e ter a certeza de que o lado de lá esta fraco pra chuchu. Quantas pretensões são as minhas, mas o que é para ser dito tem que ser dito e para que ocorram melhorias, você não concorda? Bem, com muita modéstia e carinhos de uma boa governança e para que ajas mudanças bastamos só acreditar. Caríssimos eleitores é Ana Izabel e não tem mais para ninguém . Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  4. Meus caríssimos eleitores é uma falta de ética muito grande não postarem os comentários diversos dos eleitores no blog “TUNTUM NEWS”, há dias venho postando comentários e nada de serem expostos pelo o senhor Pedro Jorge. Bem, andei analisando o seu blog há dias e percebi alguma coisa não há quase nada de comentários em suas postagens , ou seja, isto nos levam a crê e ter a certeza de que o lado de lá esta fraco pra chuchu. Quantas pretensões são as minhas, mas o que é para ser dito tem que ser dito e para que ocorram melhorias, você não concorda? Bem, com muita modéstia e carinhos de uma boa governança e para que ajas mudanças bastamos só acreditar. Caríssimos eleitores é Ana Izabel e não tem mais para ninguém . Do Anjo Querubim.

    ResponderExcluir
  5. DECIDIDAMENTE NAO TEM PRA NINGUÉM A IZABEL ESTÁ ELEITA PORQUE ESSE GRAMDE FILOSOFO, GRAMDE CONHECEDOR DAS LEIS GRANDE CIENTISTA POLÍTICO ESTA DAMDO SEU APOIO PRA ELA, AGORA NAO ENTENDO DECIDIDAMENTE PORQUE VOÇE NAO TIRA A MASCARA NAO SERIA MELHOR A SUA COLABORAÇÃO AGORA FICAR BESTAMDO DO JEITO QUE TU BESTA E FICAR ANÔNIMO AÍ NAO VALE NO MÍNIMO TU ANJO QUERUBIM É UM IDIOTA QUE FICA BOTAMDO PALAVRAS DIFÍCEIS NO TEXTO PRA IMPRESSIONAR NAO SEI QUEM PORQUE A MIM NAO EU TE ACHO É UM CHATO NAO TENHO PACIÊNCIA DE LER TANTA BABOSEIRA SÓ PODIA MESMO TORCER PELA ISABEL TU É UM DESES QUE MORRE DE INVEJA DO TEMA.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com esse comentário ácima eita ANJO QUERUBIM chato, mas é isso que ele quer mesmo é ser um chato. Querer emplacar a MULHER era só o que faltava e o passado dela aqui quem é que NAO conhece. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir