.

.
.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Prefeito Chico Cunha vistoria obras



        O prefeito Chico Cunha reservou a manhã de hoje para vistoriar a construção de algumas obras. O mercado Luís Gonzaga da Cunha foi a primeira parada, lá o prefeito observou  a armação metálica do teto já concluída e o reboco dos 48 boxes internos e externos. O mestre de obras Zeca do Calçamento disse que a conclusão está prevista para o final do mês de agosto.



Do mercado o prefeito dirigiu-se para o aterro sanitário acompanhado do secretário de Obras, Antonio Joaquim Filho. No local ele recebeu o proprietário de uma empresa perfuratriz para dar início a perfuração de um poço artesiano. O prefeito adiantou que todos os equipamentos necessários para a operação do aterro já foram adquiridos, inclusive um trator D-5 que já se encontra em Tuntum.


Mesmo não sendo visitado por falta de tempo, o prefeito perguntou ao secretário de Obras pelo andamento dos trabalhos do Hospital Geral de Tuntum, Antonio Joaquim afirmou que a reforma e ampliação já foram concluídas, faltando somente a chegada do restante dos equipamentos. Segundo ele a inauguração poderá ser realizada até o início de agosto.





6 comentários:

  1. Chico vai deixar legal para o Tema, e acredito que ele vote TEMA, a isabel confidenciou que odeia o Chico.

    ResponderExcluir
  2. tu tá é com dor de cotovelo mané.

    ResponderExcluir
  3. Tema e Chico brigados... Faz-me ri.

    ResponderExcluir
  4. Lobão tá rolando uma estória de umas vassouras, que vai varrer a candidatura de uma certa senhora 11.kkkkkkkkkkkkk. varre, varre vassourinha, varrer um dia as ruas de Tuntum, frevo,chuva e frevo sombrinha da brasa, brasa,brasa, brasa que ardia. Arrocha maria pôpô.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aonde já se viu, verbas publica servir para ampliar uma propriedade particular, só acontece em tuntum, com a reforma da clinica são jose, isso é falta de compromisso e responsabilidade com a população, essa verba deveria ser aplicada nos postos de saude e hospital frei dionisio que estão em pessimo estado de conservação, o posto do tuntum de cima e muitos outros, precisa urgentemente de reformas, o pagamento dos fornecedores e funcionarios em geral estão atrasados, conversei com profissional da saude, ele me disse que deixou tuntum por o pagamento está sempre atrasado, os pedrio da dona inocencia, quartel, a casa do caps, predio do luisão, o local aonde estão os vendedores de verduras, de dona adasgisa, e muitos os predio alugado pela a prefeitura está em atraso, isso é adiministrador, os eleitores tem que dá a resposta e mostrar ao profeito que o bem publico, não é de dominio particular, ele vai passar maus momentos quando sair da prefeitura, prestando esclarecimentos dos recursos desviados, aguardem tuntunenses.

    ResponderExcluir
  6. SÓ O BENTO TEIXEIRA TAVA CERTO, CUNHA TUDO DO MESMO JEITO (COCA - COLA),QUEM ENTRAR NESSE JOGO, VAI SOBRAR, O CHICO É CRIA DO TEMA, SÓ QUEM VAI SE DÁ MAU É SEUS CUNHADOS, QUE NÃO VAI TER NEM DIREITO A AGUA DA CAEMA, QUE É DE GRAÇA, OLHA QUE ACONTECEU COMO O MANOEL PACA, SÓ TENHO PENA DE UMA PESSOA - D. IRACILDA, QUE SOFRER PARA APAZIGUAR SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir