.

.
.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia prende sequestradores do menino Pedro Paulo

Pedro Paulo reencontra a mãe após sequestro

Em primeira mão, às 13h48

Homens das polícias Civil e Militar do Maranhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), em operação conjunta com a polícia do Pará, todos os envolvidos no sequestro do menino Pedro Paulo, libertado ontem após o pagamento de resgate (reveja).
Segundo as primeiras informações obtidas pelo blog, os sequestradores foram presos em Marabá e devem ser transferidos para o Maranhão ainda hoje.
O secretário Aluísio Mendes, que acompanhava de São Luís toda a operação, já se dirigiu a Imperatriz, onde concederá entrevista coletiva sobre o caso às 16h.
Mais informações em instantes.

3 comentários:

  1. que esses bandidos passe um bom tempo atras das grades para q eles reflita o que eles fizeram com essa familiar que passaram alguns dias sofrendo ,chorando sentindo a falta do seu filho.policia nesses bandidos que lugar de bandido e na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. lugar de bandido e na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................deixa a vida do cidadão em paz bando de canalha.........................

    ResponderExcluir
  3. esses vagabundos que fizerão isso tem que pagar seu secretario boto fe em vc e em sua equipe policia nesses marginais

    ResponderExcluir