.

.
.

domingo, 1 de julho de 2012

Na pressão Chico Cunha declara apoio a oposição


Foto blog Força Jovem
      Para salvar quase uma dezena de importantes convênios com o governo Roseana, hoje em decadência, o prefeito Chico Cunha, como é de público, teria sido obrigado a declarar apoio a candidatura de... em sua convenção na tarde noite de ontem. As sistemáticas pressões para desestabilizar o grupo em que o prefeito se encontrava, o do ex prefeito Dr. Tema, surgiu sem êxito quando Ricardo Murad, secretário de Saúde e homem forte do governo, pediu a saída do candidato a vice Ciro Ricardo da chapa de Dr. Tema para dar lugar a um filiado do PMDB, partido da governadora. O infundado pedido em tom de ameaça não foi atendido, para dar início ao desesperado jogo de chantagem.

            De crista baixa pelo não de Dr. Tema, Ricardo Murad supostamente mandado pela patroa teria resolvido definitivamente apelar com seu tradicional jogo de sempre. O prefeito Chico Cunha, então aliado de Dr. Tema teria sido ameaçando com a suspensão dos atuais convênios entre o estado e o município, mais de cinco milhões, caso não apoiasse a ex ... Puxado pelo beiço, igual ao boi quando vai ao matadouro, Chico Cunha não teve a mínima saída a não ser declarar o seu apoio...
              Para o prefeito, com certeza, foi um atentado violento contra democracia, uma tortura contra a dignidade humana. Grande parte do público que se fez presente ao ginásio compareceu para ouvir o sim forçado de Chico Cunha a candidatura de.... O mesmo público que assistiu o melancólico drama viu um prefeito abatido forçando palavras a saírem de sua boca para satisfazer o masoquismo do alto escalão do governo. Além disso, o mais decepcionante foi ver o prefeito praticamente só, diferente da multidão que o seguiu na convenção do primo (Tema), sinal de que o povo não cedeu aos horrores da pressão palaciana.    
                     

32 comentários:

  1. Essa ROSENGANA, acha que engana o povo de tuntum mais com a gente ela n tem vez, em 2014 a gente vai mostrar pra esses Sarneys quem tem a força de verdade e o povo, porque a ditadura acabou a muito tempo. VAMOS LÁ E 40 40 40 40 40 pra tuntum sair do buraco.

    ResponderExcluir
  2. Chico nós acreditamos em sua fidelidade. Você sempre foi Tema. Sua atitude em nossa convenção muito nos honrou. O que você fez foi pensando no melhor para Tuntum e nós acreditamos em você. Por isso caro amigo. acalme o seu coração e vamos torcer pela vitoria do Dr. Tema. Tuntum inteiro é 40. vamos lá. bola pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Deusimar tenha santa paciência, não venha pintar Tema como santo, como um execrado e perseguido...você sabe muito bem que tema é REI na arte de perseguir seus adversários, persegue até deixá-los exaurídos ao chão...TEMA É PERSEGUIDOR! e até dia 07 de outubro irá amargar várias derrotas ainda...é o que queremos ver.

    Carcará.

    ResponderExcluir
  4. porque o nervosismo, se estao tao certo da vitoria???

    ResponderExcluir
  5. estou é com pena do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Deusimar, exatamente o que vc citou: um "atentado violento contra a Democracia". Este Secretário de Saúde Estadual não pensa no povo e sim nos seus próprios interesses e desse grupo dominante, nessa Oligarquia, que já tem os dias contados para ter fim! Vamos provar isso no dia das eleições votando e elegendo de forma esmagadora a chapa tema-Ciro e tornando um Tuntum melhor e em 2014 vamos mudar o Maranhão elegendo um candidato do povo e vamos mostrar que o nosso Estado não é pior nem mais atrasado do que os outros, que somos cidadãos civilizados e esclarecidos! obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Deusimar a Pressão tá é pouca...o TEMA merece toda perseguição do mundo...ele perseguiu e humilhou muita gente...o governo se voltará contra ele com vontade...é só o começo.

    Carcará.

    ResponderExcluir
  8. ESSE POVO DE TUNTUM QUE AINDA PENSA EM VOTAR EM IZABEL ( E DE QUEBRA ROSEANA E MURAD) SO PODE TER MERDA NA CABEÇA! UM POVO QUE AMEAÇA DEIXA A CIDADE FALIDA E SEM ÁGUA, AMEAÇANDO PRO POVO SE CURVAR A ELES, E AINDA TEM GENTE Q TEM CORAGEM DE APOIAR UM BANDO NOJENTO DESSES GUIADO PELO SR. DAS TREVAS. ESSES IMBECIS DEVIAM MESMO MORRER DE FOME E SEDE, ENQUANTO ROSEANA, MURAD, E IZABEL SE EMPAPAM COM O DINHEIRO DELES!! BANDO DE IDIOTAS IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  9. Pra essas pessoas que dizem que é pouco um grupo ser perseguido pelo outro só podem ser muito leigos mesmos, quem é a melhor na arte de perseguir e essa familia que tanto persegue o maranhão por bem proprio e esses candidatos que são apoiados por essa familia não tem nem moral nenhuma de falar pelo povo, pois fazem e defender um governo que querem ver as pessoas no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  10. AS ALFINETADAS DO ANJO QUERUBIM
    Bem, o dia 07 de Julho está se aproximando, estou contando minutos e segundos para expressar sentimentos verídicos e reais de uma maneira tão especial e dinâmica das realidades dos fatos de quem certamente poderá melhor nos representar ao cargo de gestão municipal do nosso próprio município. Portanto, quero de já parabenizá-los a todos que de certa forma trabalharam para que tudo saísse da melhor forma linda e organizadora; ah! Meu coração bate tun, tun, tun...,por novas e acalentuosas mudanças de gestores e para mim o melhor é aquele, ou aquela que está bem preparadamente e ao mesmo tempo educadamente quanto as adquirimentos estudantis graduados relacionados as futuras posições trabalhistas que certamente irão ocuparem a partir do dia 01 de Janeiro de 2013, e nada é melhor do que (a....,)ou (O...,).
    OBS: Claro! Não precisa eu falar o nome ok. Do Anjo Querubim de hoje e do amanhã que se declarará depois da vitória. Muitas felicidades!
    Dica importante: Nunca ocupei um cargo de vereador e tão pouco de prefeito, mas sou uma pessoa muito educada, defensora da natureza, e amante das artes....

    ResponderExcluir
  11. O POVO TAVA MUITO TRISTE NESSA CONVEÇÃO DA IZABEL, O POVO NÃO GOSTA DELA NÃO, TÃO AÍ NA MARRA, O POVO VAI DIZER UM NÃO, NA HORA DO VOTO, ELA VAI LEVAR UMA TACA DE VOTOS TÃO GRANDE, QUE ELA SÓ VEM EM TUNTUM 2014, PEDI VOTOS PARA DEPUTADO, TODOS AÍ SÃO COM O TEMA.

    ResponderExcluir
  12. ei8ta municipio,bagunçado só tem
    corrupto na área,tenho é medo disso
    asfalto pior do ma,saúde pior do ma,
    segurança pior do ma,ensino pior do ma,não voto em corrupto.trabalhar que é bom eles não querem.voto nulo
    ja!

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI DESSE COMENTÁRIO ACIMA É DOS MEUS,ELE SÓ ESQUECEU DE UMA PESSOA DO ATUAL PREFEITO CHICO CUNHA,POIS TEMA NÃO ACEITA QUE NENHUM PREFEITO SAIA DE BOM,SÓ ELE QUE PODE. SAI FORA TEMA QUE A TUA VEZ TÁ CHEGANDO, CHEGANDO, CHEGANDO...DE SER DERROTADO.AH! E VOCÊ DEUSIMAR TÁ COM QUEM,VC DIZIA Q ERA TEMA PELO CHICO E AGORA É ISABEL OU CONTINUA COMO SEMPRE TEMA?

    ResponderExcluir
  14. GENTE PRO CHICO TANTO FAZ GANHAR TEMA OU IZABEL, POIS A CONTA DELE ESTÁ RECHEADA, COITADO É DO POVO QUE PRECISA DA PREFEITURA PRA SOBREVIVER.

    ResponderExcluir
  15. ESSE NEGOCIO DOS FILHOS DO TEMA É SÓ FARÇA, POIS OS FILHOS DELE ODEIA A DANIELLA

    ResponderExcluir
  16. carcará´tu tá ficando le´le da cuca quer dizer que ana izabel nunca perseguiul kkkkkkkkk´tá de brincadeira pergunta para os funcionários do hospital ela não só perseguia como aterrorizava sai fora bebel.....tema é 40.. para nooosa alegria

    ResponderExcluir
  17. Eta povo que mente esse povo so pensa nele mesmo isso sim e a pura verdade o tema e o chico tambem

    ResponderExcluir
  18. Esee povo não tem noçaõ a desgaça do maranhão é a familia Sarney.quando passar a política,Izabel vai embora derrotada curtir na ilha e o que vai ser desse povo que votarem nela?

    ResponderExcluir
  19. antonio tuntum de cima2 de julho de 2012 às 19:56

    o povo tava muito triste na convenção da isabel.pergunta por qual motivo alguem irria na convençâo da isabel na marra? até onde sei ela não tem niguem empregado para obrigar a votar nela como sempre fazem com os funcionarios da prefitura,então não tem motivo para alguem ir obrigado,voçês estão muito nervosinhos para quem vai ganhar com dez mil de diferença,tomem maracugina

    ResponderExcluir
  20. agora quem tão com a corda no pescoço, são os filhos do tema, e da isabel, pra onde correrem, tão do jeito do pedro jorge, e do junior cearense: ameaçadissimos. kkkkkkkkkkk. eita vida ingrata

    ResponderExcluir
  21. Iludida é pior que doido. Não há a mais remota possibilidade da maria pô pô vencer o Dr Tema. Maria,política sem povo é igual a galinha sem ovo. vixe e rimou !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ei Lobão eu quero saber é de uma reportagem sobre a compra de feijão no valor de R$ 2 000 000, feita p/ Claudio Azedo. Quero me inteirar sobre esta transação, porque achei que era feijão demais.

    ResponderExcluir
  23. O Chico Cunha foi forçado p/ o lado da naria pô pô mas, porém, contudo, todavia não levou 1% dos eleitores que aderiram p/ Dr Tema, exemplo disso é nosso querido blogueiro Lobão. Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  24. ROSAENGANA é o povo q quer o TEMA e o voto é democratico ou voce quer obrigar o povo. O tempo de escravidao ja passou e vc continua querer levar o mesmo ritimo,paciencia,pelo menos leve em consideração a vontade e o reconhecimento do povo,se o eleitor mora aqui, ELES sabem o que foi realizado ,voce pode dominar a cabeça de alguns politicos, mas a CABEÇA do povo não.Dinheiro compra uma parte, mas um TODO não.LEMBRE!

    ResponderExcluir
  25. ROSAENGANA é o povo q quer o TEMA e o voto é democratico ou voce quer obrigar o povo. O tempo de escravidao ja passou e vc continua querer levar o mesmo ritimo,paciencia,pelo menos leve em consideração a vontade e o reconhecimento do povo,se o eleitor mora aqui, ELES sabem o que foi realizado ,voce pode dominar a cabeça de alguns politicos, mas a CABEÇA do povo não.Dinheiro compra uma parte, mas um TODO não.LEMBRE!

    ResponderExcluir
  26. Confirmadíssimo, o Vereador Magno Melo da Santa Rosa, é a mais nova liderança que não quer ficar para trás, decide dar seu apoio a Ana Isabel. Então, seja bem-vindo caro amigo veriador, tu fizestes realmente a escolha certa está do lado de cá e um milhão de vezes melhor e ainda por cima ao lado de pessoas criativas e bondosas. Realmente deste lado, temos boas ações a serem desenvolvidas em prol de nossa sociedade civil. Os povos tuntunenses optam por mudanças e bem que acordaram há tempo, pois não dá mais para acreditar em um ex-político que ocupou cargo de prefeito e que a muito tempo vem acompanhando o sofrimento de seu povo e nada fez e tão pouco fará pela nossa comunidade. Chega! Chega! Eu também sou fã do Anjo Querubim e assim como ele, farei cada vez mais para que à minha população Tuntunense acorde e corras realmente para quem faz e têm força e coragem para fazer mudar acontecendo a diferença. Sim! Eu sou progressista e acredito que aos poucos iremos conquistar toda nossa população carente e que necessita desse apoio.

    ResponderExcluir
  27. "Magno Melo disse: “O povo quer a ISABEL e eu sou povo e com o povo eu fico”."

    ResponderExcluir
  28. POVO DE TUNTUM VÇS TAO TENDO A PROVA QUE ESSA ANA ISABEL NAO SERVIRA PARA GONVERNAR, POIS E UM AMULHER DE MENTE SUJA, QUE JOGA BAIXO, QUE TEM SEDE DE VINGANÇA, POR MOTIVOS FUTEIS,DOR DE COTOVELO, E POR UM HOMEM QUE ELA MESMO LARGOUUUUU... NOS TEMOS QUE REFLETIR, PARA NAUN COMETER UM ERRO QUE PODE NAUM TER VOTO, UMA MULHER QUE SE JUNTA COM ROSEANA PARA FAZER UMA CAMPANHA SUJA , DE ARMADILHAS E AMEAÇAS PARA ALIADOS, PERSEGUIR UM CANDIDATO ASSIM, ISSO NAO PDE SERVIR PRA GONVERNAR, TOMAR PARTIDOS , AMEAÇAR PREFEITO E MUITO MAIS , E DISSO QUE O 11 E ROSEANA E CAPAZZZ... E 404040404040400

    ResponderExcluir
  29. TU TÁ É COM DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
  30. Izabel é tão vingativa que um dia desses tomou o partido do Magno e da Rafaelle Cunha e agora maria pô pô? O tiro saiu pela culatra, tá vendo como a vingança é um sentimento negativo? Tu pensas que eles engoliram essa? Pode ir acreditando que eles estão com voce.

    ResponderExcluir
  31. ESSA AÍ TÁ MORRENDO DE MEDO. TÁ SÓ JOGANDO AS SUJEIRAS DO TEMA PARA ISABEL.SOU 11!!VOTE VOCÊ TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  32. NÃO TEM PRA NINGUÉM É 11, A CARAVANA DA VITÓRIA, E AGUENTA CORAÇÃO, ÉÉÉÉÉÉÉÉ´11 11 11 11 11, BYE BYE DESILUDIDOS, SUA HORA CHEGOU, VAI JUNTO COM CIRO PARA O PIAUI.

    ResponderExcluir