.

.
.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Perfil dos candidatos.


O blog como um veículo de informação irá apresentar a cada semana o perfil de dois candidatos a vereador. A candidata Neuracy Sobreiro foi a escolhida para fazer a abertura, pela primeira vez ela briga por uma das 11 vagas.
Neuracy e o candidato a prefeito Dr. Tema
NOME: Neuracy Sobreiro Batista

NATURAL: Tuntum

IDADE: 28 anos

FILIAÇÃO: Bento José Batista e Antonia Sobreiro Batista

PROFISSÃO: Lavradora

PARTIDO: PSB
ESCOLARIDADE: Ensino Médio

APOIOS: Cícero Cunha, Irmã Silvia Cunha, Chicona da Piçarra e Humberto Figueiredo.

POR QUE A SENHORA QUER SER VEREADORA? ‘Conseguir melhores escolas para os povoados Centro dos Teixeiras, Alto do Coco, Arroz e Capim’.

22 comentários:

  1. será que dr.tema vai fazer que nem o pires? espero que não me decepcione e se não puder lance logo seu(sua) candidato(a). isso é oq eu eu espero dele.

    ResponderExcluir
  2. Só agora,recentemente, tive a oportunidade de conhecer a Neuracy mais de perto> Sempre fui amiga do seu pai. Achei ela muito agradavel e de bons propósitos polícos. Neuracy, estou com voce.

    ResponderExcluir
  3. Nao se surpreenda se isso acontecer pois ele Nao cumpre respeitosamente seus compromissos .

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE COM O MEU AMIGO, DR. TEMA SE NÃO PUDER SER POR FAVOR NÃO NOS ENGANE FAZENDO A GENTE PASSAR VERGONHA, POIS ISSO SERÁ UMA DECEPÇÃO, VOTO EM VOCE OU EM QUEM VOCE ESCOLHER, MAS ESSE PEDIDO TE FAÇO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTAS DO ANJO QUERUBIM
    Queridos até que escolas temos demais, mais o que faltam mesmo é total assistência e que as mesmas sejam mais ampliadas com mais espaços para esportes, teatro e lazer etc. Agora eu pergunto-lhes, o que está acontecendo mesmo desse lado de cá para que as campanhas se prossigam? Se for para mudar corram atrás que ainda dá tempo; casos contrários poderão ficar sem um forte representante político ao cargo de prefeito. Poxa! Nossa cidadezinha que antes tudo era e tudo só se pensavam em crescimento parece que parou no tempo e que os novos gestores reflitam bem melhor em seus futuros cargos que certamente irão ocuparem; mas exclusivamente pensem no desenvolvimento do nosso próprio município e principalmente na saúde e na educação desses povos tuntunenses que ultimamente só vem mesmo é sofrendo enquanto que os indicadores só apontam desastres e mais desastres e a total falta de segurança que principalmente não temos. Chega! Chega! E hora para mudar e, é hora para novas mudanças... Ó que mulher guerreira!

    Pseudônimo: ANJO QUERUBIM.

    ResponderExcluir
  6. Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!para com isso ah!ah!ah!eu sei quem postou issoah!ah!ah!tu fez foi combinar e disse que ia colocar ah!ah!ah! mas tu é muito besta mesmo,agora eu vi.

    ResponderExcluir
  7. porque ela quer ser vereadora? só pra enganar o povo que é seu costume,e aliada com silvia???? viche maria, daí não sai nada que preste.

    ResponderExcluir
  8. qual o criterio que determina a quantidade de vagas para vereadores porque p dutra tem 13 vagas tuntum tem 11

    ResponderExcluir
  9. Eu já ABUSEEEEEI , esse que se entitula de anjo querubim. É um bobo! Fala em mudanças, progresso e opta por votar na Izabel.Quanta contradição!

    ResponderExcluir
  10. essa jogada de ter só 11 vereadores, foi do jaidran, pensando que iria favorecer ele e demais vereadores, mais o tiro saiu pela a culatra, depois de perder o pulo com a isabel, pensou em se dá bem, como na epoca do jakson lago, vai votar em dirigir carro do seu pai, porque não tem futuro, e postura de cidadão honesto,tem uma arapuca esperando ele, a qualquer hora, ele fica debaixo, sua contas vai ser rejeitadas, e tem que devolver dinheiro para os cofres publico, se num da cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Ele é Cara de Pau,vai continuar mentido até quando for possivel.Lambram do Pires e do Hélio.

    ResponderExcluir
  12. com o apoio do berto figueiredo vai tirar uns 20 v0tos,cada uma q me aparece essa ai tal de neuraci não vai ser eleita NUNCA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. liderança não se compra, se conquista, o dinheiro não é tudo,mais faz parte, o TEMA é querido, não em tuntum, como toda a regiao, tanto faz ele como quem indicar, votamos do mesmo jeito, pode vim quem quiser, aqui acompanhamos o tema ou quem ele mandar.

    ResponderExcluir
  14. Caro Deusimar, quero usar esse espaço para sugerir aos atuais gestores de Tuntum mais atenção no que diz respeito a assuntos de extrema importância para a saúde e segurança do povo deste município:
    1)à forma como é realizada a coleta de lixo na sede do município.
    2)a necessidade de construir uma proteção naquela área aberta ao lado do antigo motor de luz, na rua 15 de novembro, pois quando chove ou falta energia, representa um perigo ainda maior para as pessoas que transitam ali diariamente.
    3)resolver a situação dos esgotos a céu aberto que existem na cidade, e que não são poucos, e que, além de servirem de depósito de lixo, tbm representam um risco enorme à população.
    4)e, finalmente, embora existam outros problemas na cidade, a distribuição de água é realizada de forma precária e não satisfaz as necessidades da população. Além de faltar com frequência, incontáveis vezes, chega às torneiras parecendo suco concentrado de buriti. Ontem faltou durante o dia inteiro e hoje, nesse horário, já estamos sem água.

    ResponderExcluir
  15. MUITO BOM ESSE COMENTÁRIO ÁCIMA E VERDADEIRO CONCORDO PLENAMENTE, ISSO MESMO TEM QUE HAVER COBRANÇA DECENTE AGORA ESSE TAL DE ANJO QUERUBIM É UM MONTE DE BABOSEIRA.E NO FINAL DIZER QUE A IZABEL É QUE É A SAÍDA TENHA SANTA PACIÊNCIA E ME POUPE.

    ResponderExcluir
  16. DR. TEMA 2012 NAO VEMOS A HORA DE VOCÊ VOLTAR EITA QUATRO ANOS QUE NAO PASSA...

    ResponderExcluir
  17. 5) Seria bom também, para melhorar a saúde municipal, pagar os servidores. Tá com cara de calote. Espero que o MP esteja atento.

    ResponderExcluir
  18. Apoio do berto, do ciço e da sílvia. Vixe! Se fosse eu diria: quero não, posso não, antes só do que mal acompanhada.

    A neuracy tem cara e jeito de espoca urna!

    ResponderExcluir
  19. caro amigo Deusimar tem candidato andando em casa em casa com o pessoal da exata para aparecer bem nas pesquisas e até mesmo levando em seu carro tenho foto depois eu envio a vc

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Queridos com uma nova administração eficiente, competente só mesmo a de n° 11. Sim! Claro! Com esta na gestão municipal de Tuntum, as coisas andarão cada vez melhor. Então, bastemos para isso, somente acreditar, ai sim, teremos não somente um balneário organizado, mas vários "Balneário da Tiúba"; pois no entanto ambos não estão ecologicamente bem cuidados. Vamos acreditar e apostar na mulher que as coisas ficarão mais bem equilibradas. Vamos lá ó mulher guerreira. Felicidades!!!!!
    Do Anjo Querubim para o sucesso da vitória contamos com você.

    ResponderExcluir
  21. Essa reuracir tem conpentencia e coragem e por isso que eu vou pedir para meus amigos que mora em pres.dutra e vota em tuntum vota em tema p/ prefeito e neuracir para vereadora,vamos com tudo reuracir rumo a vitoria no dia 7 de outumbro

    ResponderExcluir
  22. Eu te conheço Neuracy... Por isso nao voto nem amarrado!!!

    ResponderExcluir