.

.
.

terça-feira, 24 de julho de 2012

APOIO POPULAR MARCA A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DE RAIMUNDINHO

Politica

Uma super festa com grande participação popular marcou, na tarde/noite de ontem (22) a inauguração do Comitê Central da Campanha do candidato à prefeito Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho, do PTB. Chamou a atenção à estrutura metálica do comitê, com uma estética arrojada e com área especial para o eleitor interagir com os candidatos a Prefeito, Vice Prefeito, Vereador e se encontrar com os amigos.
Segundo estimativa da Polícia, que estava no local fazendo a segurança, aproximadamente mais de oito mil pessoas prestigiaram o evento, lotando literalmente as amplas dependências do Comitê e a Rua Antônio Piauí, que foi parcialmente interditada, num show de luzes, bandeiras e fogos de artifício.  As cores de seu partido deram o tom ao local que era animado por novos jingles da campanha, entre outras músicas.

O evento contou com a presença de inúmeros empresários que declararam publicamente o apoio à candidatura de Raimundinho, de líderes partidários e comunitários e dos candidatos a vereador de todos os partidos que participam da Coligação “Pra Frente é que se Anda”. Prestigiando a inauguração marcaram presença o Deputado Rigo Teles e sua esposa, a advogada Abigail, que falou em nome do deputado (acometido de disfônica, um pequeno distúrbio de voz) realçando o integral apoio ao candidato.

Na avaliação geral dos que participaram da festa o sucesso da inauguração vai motivar ainda mais a campanha que já vem embalada e demonstrando um crescimento assustador nas intenções de voto a Raimundinho, ritmo esse que o grupo espera continuar até o dia da eleição.

Entusiasmado Raimundinho disse que naquele momento estava sendo dado o passo inicial para o município encontrar o caminho do desenvolvimento, porque sua marca é o trabalho e o trabalho gera produção, emprego, renda e crescimento. Calorosamente aplaudido o candidato reafirmou o compromisso de realizar uma administração de parceria e respeito e com responsabilidade. Acredito – disse ele – que a realização do sonho das pessoas pode vir das mãos de quem governa. Estou muito feliz em participar dessa eleição com um grupo tão competente e comprometido com os interesses maiores de Presidente Dutra.

O evento terminou  com uma emocionante caminhada até a Praça Gonçalo Barros, sob os auspícios da alegria, do entusiasmo, da vibração e do cheiro de vitória.
Do blog do André Jardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário