.

.
.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

AICEB-Maranhão realizará Congresso Regional das Uniões Femininas em Tuntum de 14 a 17 de Julho




Os departamentos de Uniões Femininas da Igrejas Cristãs Evangélicas Maranhão - AICEB realizarão o Congresso Regional - 2012 destas uniões em Tuntum no período de 14 a de 17 de Julho do corrente no Complexo Educacional Dr. Tema.

Com o tema:  “A Mulher no Jardim de Deus” e tendo como preletor o Pr. Josué Lima de Belém do Pará, as organizadoras do evento esperam contar com presença de mais de 200 congressistas de diversas Igrejas Cristãs Evangélicas do Maranhão.

Outros temas de interesse das mulheres das uniões femininas aicebianas serão tratados neste Congresso em Tuntum para que a obra de Deus continue firme e acesa nas igrejas desta denominação evangélica que nasceu no início do século vinte na vizinha cidade de Barra do Corda.

Durante o congresso haverá estudos temáticos, debates, cultos e louvores em grandes momentos de descontração destas mulheres envolvidas na obra de Deus em diversos rincões do Estado do Maranhão. Na noites de culto as organizadoras do congresso convidam a população de Tuntum para se fazer presente ali no Complexo Educacional Dr. Tema.
 
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário