terça-feira, 31 de julho de 2012

O efeito 40 no bairro Luisão...























4 comentários:

  1. ESPERO QUE O EFEITO 40 VENHA DEPOIS DA ELEIÇÃO,POIS TUNTUM PRECISA DE MUDANÇA E NÃO DE CONVERSA,ESSAS PESSOAS PRECISAM É DE EDUCAÇAO,EMPREGO,SAÚDE,PARA QUE POSSAM VIVER COM DIGNIDADE ONDE NASCERAM,TUNTUM PAROU NO TEMPO E PARA ALGUNS ISSO É MUITO BOM,PORQUE A IGNORÂNCIA DE MUITOS,TORNA OUTROS MAIS FORTES.
    Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.

    ResponderExcluir
  2. A VILA É 40 COMPLETA. AGUENTA CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    ACORDA TUNTUM
    *Anjo Querubim

    Acreditem, pois podem ser mais 4 anos de não progresso de nossa população, a mediocridade tornar-se-á a mãe dos desiludidos, o que poderá ser mais apresentativo, fica no anonimato dos desilusões pecaminosas de um erro. Não sejais hipócritas! Meus caríssimos eleitores não dá mais para acreditar em promessas, pois serão mais 4 anos de sofrimentos e não vale apena acreditarmos em promessas. Porém, tudo é válido quando se tem uma mulher no comando, e digo-lhes, serão mais 4 anos de pouco desenvolvimento da minha querida Tuntum caso não voltem no mulher e quem perderá também ao os nossos filhos e o progresso jamais chegará; enfim, tudo passa eu sei que passará, mas quanto ao futuro de nosso filhos só o tempo nos dirá. Portanto, para que isso não aconteça bastamos acreditar nos nossos sonhos e nos nosso ideais votando no N° 11 para Tuntum melhorará.

    31 de julho de 2012 14:275 e5

    ResponderExcluir
  4. O anjo postou um comentário falando na saudosíssima Izabel... Essa previsão todos já sabem, querubim, que a mulher tá mortinha da silva, nas urnas. kkkkkkkkkkk Eita anjo besta, moço!!!

    ResponderExcluir