quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Concurso público de Barra do Corda é suspenso a pedido do MP


A pedido do Ministério Público do Maranhão, o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, no mês de junho, suspendeu o concurso público do município realizado no dia 13 de dezembro de 2009.
No dia 27 de maio de 2010, após o levantamento de diversos indícios de irregularidades na organização e execução do concurso público – sob a responsabilidade da empresa Sicope Consultoria Pedagógica - a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barra do Corda instaurou inquérito civil para apurar as ilegalidades e recomendou, na mesma data, a suspensão imediata do certame até a conclusão da investigação. A recomendação foi expedida pelo promotor de Justiça Jorge Luís Ribeiro de Araújo.
O Ministério Público também requisitou as qualificações completas dos integrantes da comissão especial do concurso. (Do MP-MA)

2 comentários:

  1. Se o Sindicato dos Professores de Tuntum não fosse omisso,os imcompetentes que foram aprovados usando tempo de serviço como titulo não teriam sido aprovados.Tempo de serviço não é tutulo,Oconcurso deveria ter sido anulado.

    ResponderExcluir
  2. o rigo manipulou o concurso querendo por os deles... mas não deu certo! FORA RIGO TELES DAQUI DE BARRA DO CORDA! E POVO DE TUNTUM NÃO VOTEM NELE!

    gilberto - barra do corda-MA

    ResponderExcluir