sábado, 21 de agosto de 2010

Ei você aí, me dá um dinheiro aí...


Por Ronald Torres
MIUDINHAS* Tem "blogueiros" que se fazem passar por jornalista, e por causa de umas "merrecas" escrevem qualquer tipo de bobagem em forma de elogios. São falsos os elogios que fazem, pois é só os elogiados darem as costa que a "taca" come solta...* Motoristas de carros de som de determinados candidatos estão assustados com medo de não recebrem o "faz-me-rir". Tudo por conta da "credibilidade" do contratante...* O balneário tiúba construído na excelente administração de Dr. Tema é o ponto "sulista" da terrinha. Moço, lá o frio de noite é tão grande que tem gente indo visita-lo de cachecol...* Dr. Tema é elogiado por todos nesta campanha. É o tipo de amigo que ninguém ousa lhe dirigir qualquer ofensa. É só elogios. De cobras a labigós, passando pelos do "Grupinho" é só admiração pelo excelente carater que o ex-prefeito tem e que todos respeitam...* Tem um moço por aí metido a jornalista que não pode ver candidato que já lhe assedia e fala cobras e lagartos do prefeito Chico. Tudo por conta de tentar angariar uns trocados prá dar de haver na "agiotagem"...* Lá no povoado Belém o terrorista tá fazendo a festa. O moço é bem popular e conta com o apoio irrestrito dos assentados da área. Tá fazendo inveja a vários "políticos profissionais" da região...

7 comentários:

  1. Blogueiro falando mau de Blogueiro, nossa, quanta falta de ética.E ainda quer ser vítima.Ei eleitor de fora, vai pedir votos pro Dino la em caxias vai querido, deixa Tuntum em paz !!!!
    Gilma ...Campo Velho

    ResponderExcluir
  2. CAROS AMIGOS E IRMÃOS TUNTUNENSES, HOJE ESTAMOS DANDO INÍCIO AO FESTEJO DE NOSSO AMADÍSSIMO PADROEIRO DE NOSSA QUERIDA TUNTUM!
    FOI UM HOMEM DE MUITA FÉ E DE GRANDE AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO. QUE POSSAMOS NOS ESPELHAR NESTE SANTO QUE CRISTO NOS FEZ CONHECER E AMAR! EIS UM POUCO DA VIDA DE NOSSO PROTETOR! QUE TODOS TENHAM UM ABENÇOADO FESTEJO! E QUE CRISTO ESTEJA SEMPRE AO NOSSO LADO JUNTAMENTE COM NOSSA MÃE DO CÉU!

    São Raimundo Nonato - 31 de Agosto.
    Nesses dias celebramos a vida santa do santo que tornou-se modelo para toda vocacionado a santidade e ao resgate das Almas, e por ter encontrado dificuldade para vir à luz, é invocado como patrono e protetor das parturientes, das parteiras e por tradição religiosa, dos vaqueiros e homens e mulheres do campo. São Raimundo Nonato nasceu na Espanha, Portell, perto de Barcelona no ano de 1200, dentro de uma nobre família. Desde de jovem Raimundo Nonato percebeu sua inclinação à vida religiosa, e da mesma forma o pai que buscou - sem êxito - impedir o filho de co-responder o chamado vocacional. Ao entrar para a Ordem de Nossa Senhora das Mercês pôde receber do fundador São Pedro Nolasco o hábito, assim como o exemplo e ardor de resgatar das mãos dos mouros os cristãos feitos escravos. Certa vez São Raimundo conseguiu liderar uma missão que libertou 150 cristãos, porém quando na Argélia acabaram-se os recursos para o salvamento daqueles que corriam o risco de perem a vida e a fé, o missionário e sacerdote Raimundo entregou-se no lugar de um dos cristãos. Na prisão Raimundo pregava aos muçulmanos e cristãos, com um Unção que começou a converter e assim sofrer muito, pois chegaram ao extremo de perfurarem os seus lábios com um ferro quente, fechando-os com um cadeado. São Raimundo que morreu em 1240, foi mais tarde libertado da prisão, chegou na Espanha, porém não agüentou atingir Roma onde o Papa Gregório lhe queria como Cardeal e conselheiro. São Raimundo Nonato, rogai por nós! Senhor Jesus, pela a intercessão de nosso Padroeiro, ajude-nos hoje e sempre, amém! Glorias sejam dadas por todos os séculos dos séculos ao nosso Deus Filho por todo o sempre, amém!

    frater cappuccino

    ResponderExcluir
  3. Dados concretos a respeito do senhor PEDRO JORGE DE MELO.

    O Idasper sempre ajudou aquele cidadão, com poucos dias após a sucessão do governo e com a saída de Idasper da secretária de financias o "PEDÃO" o abandonou.

    Chico Cunha sofre, e sofre muito pq tdo canto onde o "PEDÃO" se encontra é falando mal do atual prefeito mas ele é esperto, onde tem familiares do CHICÃO ele fica calado e fala mal de TEMA, onde tem familiares do TEMA ele fala mal do Chico.

    Humberto Coutinho esteve em Tuntum na segunda feira passada e foi recebido por correligionários no escritório do Ricardo , o DR.RICARDO ADVOGADO, e lá fez mil propostas a DR.HUMBERTO. Humberto passado na casca do alho disse: NÃO PRECISO DO SEU APOIO. JORNALISTA EU TENHO DOIS CARROS CHEIOS DIRETO PARA FAZEREM A DIVULGAÇÃO DO MEU TRABALHO.

    Esta semana, ele o "PESO PESADO", esteve aqui em São Luís no apartamento do CHICO pedindo mil desculpas e prometendo ser apartir de agora o mais e mais fiel SOLDADO dele Chico.


    É BASTANTE COMPLICADO SER AMIGO OU ACREDITAR EM QUALQUER COISA QUE ESSSE CIDADÃO FALE.



    ASS: H.S.C

    ResponderExcluir
  4. Dr. Tema nosso grande líder que tanto fez pela cidade de TUNTUM e tem o apoio incondicional de seu povo, mas em virtude da situação política do Estado, está sendo obrigado a apoiar a família SARNEY que nada fez por pelo povo de TUNTUM em inúmeras oportunidades, tenho total certeza q em TUNTUM família SARNEY não ganha, e ficaremos livres dessa família de canalhas...Que Flavio ou Jackson ganhe a eleição para que novamente estejamos livres.
    Vem aí 2012, com o grupo forte e Dr Tema apoiando um jovem candidato. aguardem...

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ O PEDRO JORGE, ELE É TÃO SEM NOÇÃO QUE ATÉ LANÇAR A CANDIDATURA DO JÚNIOR BÍLIO. ISSO É QUERER QU O POVO DE TUNTUM SOFRA DEMAIS... COMPROVA-SE QUE O PEDRO JORGE NÃO ESTÁ NEM AÍ PO POVO DE TUNTUM...

    CARO PEDRO JORGE, DEIXE DE BABAR AS PESSOAS.FAÇA SEU SERVIÇO COM SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  6. Dr Tema apoiando um jovem !!!!!!!!!!! é essa é boa.E por que ele nao se candidata ? ah já sei ta ineligivel, que pena. Ele sempre dizia que o Pires tava impugnado.Pois é um dia da cassa outro do cassador
    Maria-Vila sapo

    ResponderExcluir
  7. O Ronald Torres mesmo a contra costo,é obrigado a elogiar o TEMA e Humberto Coutinho,se não fizer vai voltar pra TUNTUM.So não es´ta no sub-emprego porque faz parte do Grupo que paparica qualquer cidadão que estiver no PODER.É o Chamado Ronald SITUAÇÃO

    ResponderExcluir