quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rápidas do Lobão


ROSEANA E CIA EM TUNTUM

A coordenação da campanha da governadora Roseana Sarney confirmou para o dia 28 deste mês a sua visita ao município tuntuense. A candidata ao governo do estado vem ao lado dos candidatos ao senado pela coligação, além dos deputados Ricardo Murad e Sarney Filho candidatos a reeleição, ambos apoiados em Tuntum. A visita iria acontecer sábado próximo, mas devido compromissos da governadora que já estavam agendados teve que ser adiada.

CENTRO DE IMAGEM SÓ DEPOIS DA CAMPANHA

Foi o que me confirmou agora pouco Cleomar Tema (Dr. Tema). ‘Agora não há nenhuma possibilidade do Centro de Imagem ser aberto, só depois das eleições,’ disse. Tema afirmou que o local tem possibilidades de num futuro próximo abrigar um centro de especialidades médicas também, pois é a grande necessidade no momento para atender a população da região. ‘Não adianta só hospitais sem a presença de médicos especializados em áreas assenciais, como a urologia, cardiologia, ortopedia e outras. Nós já temos muitos médicos nos postos de saúde e o que está faltando é atendimento especializado para a população, ’ concluiu. Ele se mostrou muito confiante na realização desses projetos para Tuntum e região.

JOSIVAN BÍLIO REAFIRMA COMPROMISSO COM CLEIDE COUTINHO

O líder dos trabalhadores ‘Sem Terra’ do povoado Belém, Josivan Carvalho Bílio aproveitou a visita do presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro para confirmar seu apoio a sua candidatura a deputado federal, porém disse não a José Inácio Sodré Rodrigues, delegado afastado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), candidato a deputado estadual, que ficou triste com a negativa de Josivan Bílio. Ele disse que o assentamento passou por dificuldades e que quando procurou a sua pessoa não encontrou apoio. ‘Quem me socorreu foi a deputada Cleide Coutinho, por isso de forma alguma eu vou trai-la,’ disse. Josivan garante que todo assentamento, que é formado por mais de 300 famílias, atende seu comando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário