.

.
.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Flávio Dino tem recepção calorosa da população de Tuntum


Dep. Cléide Coutinho, Humberto Coutinho e Flávio Dino

A população da cidade de Tuntum deu uma grande demonstração espontânea de apoio ao candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino. No início da noite de segunda-feira, 23, o povo da cidade saiu às ruas para caminhar e participar de um comício com Flávio Dino. Ele estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Miosótis, de diversos candidatos a deputado estadual e federal, do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, e de várias lideranças partidárias e de movimentos sociais do municípios.

Concentração em frente ao posto Juliana
Carros de som, motocicletas e uma imensa fileira de carros receberam a visita de Flávio Dino à cidade. No início da avenida Seabra de Carvalho, uma multidão esperou o candidato. A população demonstrou apoio com várias faixas, cartazes, apitos e muitos gritos. Flávio Dino caminhou por toda a extensão da avenida, sendo muito bem recebido pela população, que o abraçava, cumprimentava e disputava um lugar para chegar mais perto do candidato. A caminhada encerrou em frente ao posto Juliana, onde foi realizado um comício.

Caminhada na avenida Seabra de Carvalho
O candidato da coligação Muda Maranhão agradeceu o apoio e se disse emocionado com o entusiasmo da população. “Vi nas casas da cidade muitas fotos com o cartaz da nossa adversária. Mas até nessas casas as pessoas se mostraram entusiasmadas com a nossa presença, pegavam a nossa bandeira e saíam para nos abraçar. Muitas pessoas também vieram caminhas com a gente e ouvir as nossas propostas hoje. Uma demonstração de carinho desse tamanho reforça a minha certeza: a de que a nossa campanha está no caminho certo e tem chances cada vez maiores de conseguir o segundo turno e sair vitoriosa”, disse Flávio Dino. Ele lembrou ainda que, como deputado federal, destinou R$3,4 milhões em emendas para a cidade de Tuntum.
Ele pediu que as pessoas que compareceram ao comício levem a mensagem da mudança da política no estado para toda a cidade. “Essa mensagem que vocês estão ouvindo aqui precisa ser passada adiante. Os nossos adversários já tiveram a oportunidade de governar. Eu nunca tive. Portanto, é isso que peço: uma chance, para ser o próximo governador do Maranhão, para fazer um governo com igualdade e justiça para todos os maranhenses”, pediu Flávio.
Comício
A candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, também elogiou a calorosa recepção em Tuntum. “Cada dia tenho mais certeza de que a população elegerá Flávio Dino o próximo governador do Maranhão. A população já está cansada de não se sentir representada pelos seus governantes, de comparecer às urnas com um sonho e não ver esse sonho realizado. Com Flávio Dino, isso será diferente”, disse Miosótis.
A visita de Flávio Dino a Tuntum encerra o roteiro de viagem pelo médio Mearim, sertão Maranhense e região dos Cocais. Foi a décima quinta cidade visitada por Flávio Dino em três dias. Nesta terça-feira, 24, Flávio retorna a São Luís para nova agenda de campanha.




Da assessoria

11 comentários:

  1. CAROS AMIGOS,
    TODOS NÓS TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE VER E OUVIR A GRANDE MENSAGEM DE ESPERANÇA DO FLÁVIO E DO DR HUMBERTO, ALI ESTAVAM QUEM DE FATO GOSTA DE TUNTUM E DO TEMA!POR ISSO VOTEMOS NO 65 PARA EM 2012 VOTARMOS NO TEMA, ACREDITEM!!!!AGORA EU PERGUNTO O QUE DIRÁ A CANDIDATA ROSEANA SARNEY AO POVO DE TUNTUM, ONDE ELA E O RICARDO MURAD AMBOS QUE FOGEM DOS SEUS SOBRENOMES, ACABARAM COM A SAÚDE,CAUSANDO DEMISSÕES E ATRAZOS DE SALÁRIOS, TIRARAM A UPA, ARRASARAM COM A NOSSA CIDADE, QUERO VER A CARA LIMPA DESSA GENTE...!! vAMOS AGUARDAR!!TUNTUM SABE O QUE QUER, AS URNAS MOSTRARÃO! DEUS E O PÓVO SÃO MAIORES DO QUE TODOS OS IMPÉRIOS JUNTOS!!!
    A ESPERANÇA, PRECISA VENCER O MEDO!!!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente o câncer sarneysista irá voltar! é uma pena saber que o nosso Estado é o mais analfabeto do Brasil! é triste saber que em Tuntum não tem um núcleo da UEMA, que a cidade falta água, que não tem saneamento básico, que está cheia de buracos etc. é péssimo saber que a DILMA vai ganhar 37 milhões de votos dos analfabetos (estes não tem oportunidade) do país. a vida segue... e tuntum caminha para trás com o chico cunha!

    jornalista renata - são luís-ma

    ResponderExcluir
  3. Este texto que escrevo precisamente agora é mais um desabafo. Desabafo de uma profissional que está lecionando há mais de 22 anos e que não sabe se sobreviverá por mais dez anos, que é o tempo que ainda precisarei trabalhar (por mais que ame muito o que faço).
    Trago comigo muitas perguntas que não querem calar. E talvez a mais inquietante seja: O que será necessário acontecer para se fazer uma reforma educacional neste país?

    Constantemente ouço ou leio reportagens com as autoridades educacionais proclamando a má formação de seus professores. Culpando as universidades, a falta de cursos de formação e culpando-nos, evidentemente. Se a educação neste país não vai bem só existe um culpado: o professor.
    Como um professor de escola pública pode fazer o seu trabalho se ele precisa ficar constantemente parando sua aula para separar a briga entre os alunos, socorrer seu aluno que foi ferido por outro aluno, um péssimo salário que não nos dá motivos para vencer na vida, planejar várias aulas para se trabalhar os bons hábitos na tentativa vã de se formar cidadãos mais conscientes e de melhor caráter?(…)
    Por isso, povo de Tuntum, votem em Serra 45, pois a Dilma vai continuar a nos esmagar...
    Profa. Josefa

    ResponderExcluir
  4. FORA GRUPO SARNEY DO MARANHÃO!
    FORA OLIGARQUIA CUNHA DE TUNTUM!
    FORA DILMA DO BRASIL!

    ASSIM IREMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MAIS HUMANA E MAIS JUSTA!

    bruno - tuntum-ma

    ResponderExcluir
  5. deusimar, vc não posta nada sobre o festejo de tuntum? sobre a parte pagã e nem a religiosa? MAS PARA POSTAR POLITICAGEM, BAJULAÇÃO AO CLÃ CUNHA VC SABE!
    às vezes vc me envergonha, apesar de continuar a admirar-te!

    joyce

    ResponderExcluir
  6. fico envergonhada de saber que tuntum está abandonado pelo poder público, pela gestão chico cunha! havia 04 anos que não visitava minha cidade. na época, com o tema, tuntum era bonito! hj, olhando a praça, verificando o chafariz, andando pelas ruas, vi tanta sujeira, buracos etc. contudo, a família dele está mto bem, obrigada! e tem gente que tem coragem de fazer que tuntum está ótimo! que ironia...

    giselle costa

    ResponderExcluir
  7. Por que o TEMA não subiu no palanque do Flávio Dino e da Cleide Coutinho? Não adianta ele ficar dando uma joao-sem-braço, a Roseana já sabe que ele tá acendendo uma vela pra deus (minúsculo, hein!) e outra pro diabo.

    ResponderExcluir
  8. Quanta hipocrisia.
    O Sr Humberto Coutinho fala que a familia sarney ja estao ricos. e ele com sua esposa . Ela, declarou patrimonio de 23 milhoes de reais, sendo a deputada mais rica do Brasil.
    ah esse recepcao calorosa eu nao olhei nao, eles chegaram em uns 30 carros, querendo fazer volume de gente, estrategica da minoria

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS E AMIGAS DE TUNTUM: EIS O MOTIVO PARA NÃO VOTARMOS EM DILMA ROUSSEF:
    (...)
    Fortuna do Lula
    O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em 2 bilhões de dólares. O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões. (Vide contratação do Lulinha pela Band) Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.

    Lula comprando jornalistas amestrados?
    No estudo norte-americano, foi identificada a preocupação do presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle. Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando "por fora" para jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente escalados para analisar a notícia de uma maneira não contundente ao governo petista.

    O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.

    A Globo já tirou os comentários do Arnaldo Jabor da CBN. A Globo recebeu 800 milhões em empréstimo camarada do PT através do Governo e do BNDES pára pagar contas da rede de TV a Cabo NET-SKY que estavam falidas e devendo muito a redes americanas. Em troca, a Globo só mostra Lula SORRINDO ou em ANGULO FOTOGRÁFICO FAVORÁVEL em seus TeleJornais. Serra só aparece em fotos SISUDO E/OU MAL HUMORADO. Junte a isso a PROPAGANDA DO "3" do Banco do Brasil já semeando de forma podre, minando o povo não esclarecido que tudo que se relacione a "3" é bom ! J á já a Petrobrás vai fazer campanha com "3" e outras estatais também.

    (...)

    FONTE: http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=3458&cat=Discursos&vinda=S

    tuntunense de coração

    ResponderExcluir
  10. TEM GENTE QUE FALA DO TEMA, MAS NÃO TEM VERGONHA DE SENTIR-SE ORGULHOSO(A) DE TER UMA CIDADE COMO TUNTUM QUE FOI MARAVILHADA PELO O TEMA; INFELIZMENTE O CHICO CUNHA ESTÁ DESTRUINDO A CIDADE, OS PROFESSORES, OS ELEITOERS ETC.
    FORA CHICO CUNHA E TODA A SUA GESTÃO DE TUNTUM - MARANHÃO.

    marcella - Teresina-PI

    ResponderExcluir
  11. deusimar, parabéns pelas notícias e não ligue para as críticas, pois és uma grande pessoa em Tuntum! que pena vc apóia o chico cunha, mas todos temos que respeitar a opinião de cada...

    um abraço!

    H.S.C

    ResponderExcluir