.

.
.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Educação ganha reforço com a formação de professores para o proinfantil


A educação infantil em Tuntum é reforçada com a formação de novos professores para a área, até então carente por falta de profissionais qualificados. Os novos profissionais habilitados durante dois anos de formação irão desenvolver suas funções em pré-escolas do município.


            Diante de um seleto grupo de convidados, entre eles o prefeito Chico Cunha, secretários e professores da Rede Municipal de Educação, dezenas de profissionais foram diplomados, fortalecendo ainda mais a estrutura de ensino de Tuntum.

            A formação de novos professores para a área já era uma antiga necessidade, suprida agora em razão dos incentivos da atual gestão para dinamizar o ensino aprendizagem na pré escola em todos recantos do município, desde a sede até o médio e alto sertão. O secretário de Educação Antonio dos Reis Barros Teixeira, figura ímpar para reestruturação da educação se sentiu lisonjeado em dá mais suporte a educação infantil, antes carente de material humano qualificado. O prefeito Chico Cunha viu a solenidade como um bom momento, mas acredita que muito ainda será feito para alcançarmos patamares mais significantes. Os novos formandos serão com brevidade destacados as pré escolas que estão necessitando dessa formação específica. 
  fotos Tuntum News 

3 comentários:

  1. (CHICO CUNHA-2012) A ROSEANA SARNEY FALOU,QUE NÃO VAI DEIXAR O TEMA SER CANDIDATO (FORA TEMA)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir