quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rápidas do Lobão

Quem será o novo homem da Articulação Política?

            As conjecturas se intensificam pela cidade de que o prefeito não demorará a nomear o novo secretário de Articulação Política em substituição a Josinaldo Bílio recentemente exonerado. Já há comentários de que até ex aliados políticos e simpatizantes da administração do prefeito poderão ser convidados para ocupar a pasta. Política é um jogo...

E o novo chefe de gabinete?

            Parece ser outra incógnita, no momento, pois os comentários são semelhantes de que gente afastada do grupo pode ser reintegrada com toda força para fortalecer o governo do homem. Isso é o que estão comentando, eu não estou inventando. Seja quem vier, com certeza vai somar e muito...

Obras na expectativa...

            O prefeito e seus assessores diretos já aguardam ansiosamente as novas ações que serão desenvolvidas já a partir desse segundo semestre. A informação é que o homem tem muita obra para ser construída no município com o apoio da governadora Roseana que pretende ajudar maciçamente o seu governo.

Tv Record em Tuntum...

            A Tv Record brevemente estará inaugurando uma micro afiliada em nossa cidade, agora tudo legalizado. O contrato para a aquisição do canal já foi assinado faltando somente o envio dos equipamentos para a liberação do sinal via satélite. A Tv exibirá toda programação da capital, principalmente jornalismo, além da programação local que será produzida por profissionais de nossa cidade. A Tv se chamará Cidade de Tuntum. O sinal gerado poderá alcançar mais de 20 quilômetros de distância auxiliado por um transmissor de 250 watts de potência. Agora é só aguardar!

Festa do advogado!

            Foi o que aconteceu ontem na residência do bem sucedido advogado Carlos Eduardo que convidou parte da população e dos amigos para comemorar o seu aniversário, inclusive eu fui convidado, mas devido problemas particulares fui impedido de participar. Eduardo que chegou timidamente em Tuntum hoje se firma como um grande nome no exercício da profissão, sendo assiduamente bem procurado. Felicidade ‘doutor’ e que as vacas gordas continuem...

    

3 comentários:

  1. * Política é jogo? E quem perde esse jogo é a própria população de Tuntum.
    * Existe Articulação Política em Tuntum?
    * A Governadora está ajudando o Chico? Ela pretende fazer o melhor governo de sua vida em Tuntum? Então preparem-se, Chico Cunha e família vão se tornar uma família mais rica que a do Tema.
    * Record em Tuntum,há muito tempo que a Universal queria se instalar com força total na cidade, mas sem muito sucesso. Agora com a ajuda da Record, a força será total. Mas cuidado se a Globo souber disso. Sugiro que a CBF também se instale em Tuntum.
    * Quando alguém faz uma festa de aniversário em Tuntum, e chama toda a população para comemorá-lo, e isso tudo faltando um ano antes da eleições? Isso cheira a "periquito".
    * Ei Lobão, posta notícias dos incompetentes dos Cobras, tá ficando chato postar comentários referentes a labigosada, preciso alfinetar a oposição também.

    Um abraço!


    eduardorodriguesbrito.blogspot.com - Este eu meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. tinha mesmo prefeito chico cunha ter tirado esse fuxiqueiro da secretaria de asuntos politicos vo votar em voce chico pq voce fez isso.

    ResponderExcluir
  3. Lobão, porque você não responde as perguntas dos comentaristas?

    RESPOSTA

    Às vezes quando a pergunta é direcionada para a minha pessoa eu procuro respondê-la, isso quando há fácil argumentação, quando é necessário pesquisar o assunto fica mais difícil, pois sou só e não vivo exclusivamente do blog. Não estou aqui para provocar situações indesejadas, mas consequentemente elas acontecem precisando de respostas mais exatas, acorre que essas perguntas na sua maioria não são direcionadas a mim e sim a terceiros. Preciso ser provocado para entrar no assunto e expor minha opinião. Obrigado pela nobre participação.

    ResponderExcluir