.

.
.

domingo, 31 de julho de 2011

Imagens: familiares, parentes e amigos sepultam Ronald Torres

 
 

8 comentários:

  1. Que Deus conceda umbom lugar pra Ronald e consolo a familia!

    ResponderExcluir
  2. Vejam um relato de 15 dias que tive em nossa Tuntum e que constatei.
    http://eduardorodriguesbrito.blogspot.com/2011/07/um-panorama-de-15-dias-em-tuntum.html

    ResponderExcluir
  3. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido..... (Salmos 28:7). Desde já, quero deixar os meus sentimentos aos famíliares de Ronald Torres e que eles procurem forças em Deus, pois só Ele é capaz de consolar os corações nos momentos difíceis. Que Deus os abençoe.
    Brasília, DF.

    ResponderExcluir
  4. Lobão, meu caro, nem acabo direito de superar a morte de meu pai, ocorrida dia 26/07 em Teresina. Perco, agora, meu primo por afinidade e amigo Ronald Torres. Somos da melhor geração de Tuntum. Ele sempre tendo queda para a comunicação. Era um desenhista de primeira e apaixonado por futebol. Ronald Torres era filho de Luis Tôrres um dos primeiros delegados de Tuntum e da professora Zilma Torres. Ronald Torres era neto-filho de Sr. Isaac Ribeiro primeiro prefeito de Tuntum. O luto, agora, é redobrado. Perdi em Dezembro próximo passado a minha-prima irmã Rose Moura(prima de Ronald, também), agora, meu pai e meu amigo Ronald Torres. Rapaz é muita perda numa semana só. Não tive condições emocionais de dar um até logo ao "Roninha" para os amigos próximos e parentes. Vá em paz, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. nos deixou orfãos, esse grande amigo de infancia, o nosso querido irmão, ronald torres, o roninha, como nós o chamávamos, na nossa infancia. qdo estivemos em caxias,ano passado, pra disputarmos uma partida de futebol pelo campeonato maranhense sub 18, essa magnífica pessoa, nos concedeu alimentação, e total apoio, enqto estivemos em caxias. como é duro perder precocimente, um irmão. mas vai com deus roninha, pra nós, vc não morreu, só foi pra o lado do pai todo poderoso, prq é lá, q irão, todos os homens q só fizeram o bem aki na terra. minha eterna saudade

    ResponderExcluir
  6. saudades eternas primo , pai, comunicador e politico exemplar, que deus o guarde em sua morada divina.
    maria dos reis ribeiro

    ResponderExcluir
  7. o meu tio-avô ISAAC RIBEIRO, SEU TB AVÔ, RONALD TE RECEBERA NA MORADA CELESTE, e com certeza sentira orgulho do seu legado aqui na terra.
    saudades primo
    maria dos reis ribeiro

    ResponderExcluir
  8. o meu tio-avô ISAAC RIBEIRO, SEU TB AVÔ, RONALD TE RECEBERA NA MORADA CELESTE, e com certeza sentira orgulho do seu legado aqui na terra.
    saudades primo
    maria dos reis ribeiro

    ResponderExcluir