De acordo com o que informou o próprio Marreca ao blog, a denúncia da ameaça de morte foi feita por uma pessoa anônima à Polícia Federal, que repassou a informação para o Serviço de Inteligência da Polícia .
A polícia deteve essa pessoa que teria feito o comentário na cidade. Ela, no entanto, negou ter dito qualquer coisa nesse sentido.
Por orientação do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, nos últimos dias, o prefeito Júnior Marreca tem sido acompanhado por um policial militar.
Nos eventos públicos da última quinta-feira, dia 21, em comemoração pela passagem de 141 anos do município, além do policial, chegou-se a comentar que Marreca estaria utilizando até colete à prova de bala, informação negada pelo prefeito.
Marreca inaugurou a Unidade Básica de Saúde Sebastiana Costa Cardoso, no bairro de Trizidela. O nome é uma homenagem a auxiliar de enfermagem e parteira bastante conhecida na cidade que faleceu em 2005.
Além de outras obras inauguradas, na companhia dos secretários Luis Fernando (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política), Marreca visitou escolas, postos de saúde, unidades habitacionais e ainda se fez presente no sorteio de 1.203 unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
por Matias Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário