.

.
.

sábado, 30 de julho de 2011

Hélio Araújo: suspeita de grilagem atinge 5,5 milhões de ha

18 comentários:

  1. O PAI É MALA, E O FILHO IGUALMENTE, FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É, O HELIO ARAÚJO SÓ VEM EM TUNTUM, NO PERÍODO DAS ELEIÇÕES, ELE SÓ VEM COMER O DINHEIRO DOS INOCENTES, ""FORA HELIO ARAUJO"", VAI PARA O SEU PIAUI.

    ResponderExcluir
  2. Deusimar, ao postar uma notícia, principalmente uma "copiada e colada", geralmente, é muito bom ler e saber do que se trata!
    Tenho plena certeza que você leu o que estava escito na matéria, mas o título que tu colcastes se torna ambíguo, pois no momento em que vi O TÍTULO DA SUA MATÉRIA, logo me assustei, imaginando ser Hélio Segundo o autor das grilagens!! E pelo que vi no comentário, as pessoas tem essa impressão, quando na verdade o Hélio Segundo é o chefe das investigações...
    É isso aí, cuidado com esses errinhos básicos de português, hein... Isso é perigoso.
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Antes que façamos qualquer interpretação sobre determinado assunto é importante que o leiamos. O que está acontecendo é a falta de leitura do assunto. O blog tem interesse de informar e promover, se necessário, aquilo que faz referência, principalmente, sobre a vida dos tuntuenses. Em nenhum momento este blogueiro teve a intenção de criar uma ambigüidade ou subtender negativamente o título e todo o texto. Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Ao imbecil que chamou meu sobrinho Hélio Araujo, de mala... por não saber interpretar a materia sobre a grilagem, voçe deveria ser menos covarde e assinar seu comentário , p/ que responda pelo o mesmo. Um conselho lhe dou... VÁ ESTUDAR IDIOTA.

    ResponderExcluir
  5. Deusimar, quando vi o título desta matéria, fiquei imaginando, "será que os filhos do Hélio são metidos com algo desnecessário?". Quando li a matéria eu vi que não.
    Mas meu caro blogueiro, muitos não tem essa visão de como a que eu tive, por isso seria ótima vc colocar uma postagem de explicação. Veja que o anônimo do comentário acima cometeu um erro, nota-se pelo o cometário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. ESSA PESSOA FOI INFELIZ COM O COMENTÁRIO abaixo, se bem que o título da matéria seria para ser entendido da forma errada mesmo. Infeliz a intenção do blogueiro e também desse coitado que fez esse comentário. Para seu governo os filhos do Hélio não precisam de de migalhas.

    ResponderExcluir
  7. (CHICO CUNHA-2012) A ROSEANA SARNEY FALOU QUE NÃO VAI DEIXAR O TEMA SER CANDIDATO (FORA TEMA)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho junto ao INCRA Hélio Araújo, estamos precisando de gente séria à frente dessas nossas instituições.
    Nosso país, por tantos, é mal administrado... Nessecitamos de honestos... Chega de tanta roubalheira...

    ResponderExcluir
  9. Roseana é apenas a governadora do Maranhão e naõ dona dos votos de cada um tuntunense entendeu?

    ResponderExcluir
  10. Bando de analfabetos, antes de fazer qualquer comentários leia a meterial bando de idiotassssssssssssssssss. O blogueiro não poderia mudar o título da matéria, a intenção é chamar a atenção do leitor, por isso digooo aos leitores não tire conclusões precipitadas.. leiam e estudem, que só assim vocês iriam conseguir interpretar tudo que for escrito por qualquer pessoa ...que eu saiba os filhos de Hélio Araújo são pessoas maravilhosas, mas não esqueçam que o blogueiro está fazendo apenas o seu papel BANDO DE ANALFABETOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    PORQUE NÃO FIZERAM COMO O LEITOR EDUARDO,QUE LEU ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE COMETÁRIO...MAS A INTENÇÃO DE VOCÊS É REALMENTE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE LOBÃO... QUE ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL, POIS ALÉM DE SER COMPETENTE NO QUE FAZ!ACREDITO QUE SEJA MUITO FIEL E TEMENTE A DEUS...
    QUE DEUS TE PROTEJA DESSES URUBUS LOBÃO, CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  11. HELIO ""ME DESCULPE"" PELO 1-COMENTARIO, FOI MESMO UM ERRO DE LEITURA, ESTOU AQUI PARA ADIMITE O ERRO, FOI MAL, (Ass: Ana Clara) PRESIDENTE DUTRA.

    ResponderExcluir
  12. Hélio segundo, é de homens como vc que precisamos, pra fazer essas investigação . valeu

    .e ainda tem gente que toma partido de um corrupto como abnadab leda. faz orações , coloca deus nas falcatruas deles ,tem gente ai se pe preocupando com a vida dos outros , e o parente deles foram cassados e pedirao ate prisão e avha que estao certo vivem investigando a vida alheia prweocopados de onde fulano e sicrano estao tirando dinheiro se vcs ñ sabem , é com trabalho e competencia bando de fofoqueiros, Hélio segundo esta apenas investigando ,mas tem gente que ñ sabe comentar a postagem leve pra o lado pessoal vão procurar o que fazer .

    ResponderExcluir
  13. Confio plenamente,neste homen Hélio A
    Filho.EStudou não precisa disso.Cobra mansa até o fim.
    Este menino é concursado ao contrario de outros,que dependem de favores.Tem honra,coisa que falta a alguns em Tuntum,Márcio Alexandre.
    Ceilândia,DF.

    ResponderExcluir
  14. eita que esses cobras são apaixonados mesmo, os filhos do Hélio nem lembram que eles existem foram para Terezina fizeram as suas vidas e por lá ficaram, e aqui em Tuntum esses bostas rancando os cabelos ficam loucos por pessoas que não tão nem aí, vão criar vergonha e botar uma roça bando de rural. Eles enricaram e partiram e vocês continuam aqui na mesma merda bando de idiotas e puxa sacos.Ninguém conhece os filhos do Hélio fazendo nada por Tuntum

    ResponderExcluir
  15. PARABENS HELIO, VOCÊ É MUITO INTELIGENTE, NÃO DEIXE QUE O TEMA ENGANE O SEU PAI, VOCÊ E SEUS IRMÃOS, VAMOS VOTAR NOS COBRAS, DEIXE O TEMA PARA LÁ, DER UNS CONSELHOS PARA O CIRO NÃO SE UNIR COM O TEMA, ELE QUER ENGANAR VOCÊS, JA FALEI PARA O ALAM.

    ResponderExcluir
  16. palmeirense de são paulo2 de agosto de 2011 às 15:08

    em primeiro lugar quero falar para esse idiota que a familia do hélio é muito bem conhecida e a maioria do povo gostam deles ,e se eles fizeram a vida em outro lugar não tem nada de errado nisso .e eles sempre foram pessoas simplis ,as terras que o helio tinha ai nunca tiveram fronteiras qualquer pessoa entrava e saia quando queriam .e esse trabolho que o helio esta fazendo e muito importante e necessário para que o povo saiba o que acontece com nossa terras.e parabens ana clara pelo reconhecimento do seu erro antonio araujo

    ResponderExcluir
  17. Apenas espero que o povo de TUNTUM .Saibam como votar
    As eleições de 2012 já estão próximas, e com isso o povo tuntunense ganhará nova oportunidade de escolher seu gestor e nós possamos escolher com mais cuidado, pois a partir daí é que iremos construir um novo caminho para nossa cidade, vamos deixar de lado os favores que irão aparecer, pois apenas poucos ganharão com isso.
    Bom trabalhoa esse gestor nesses poucos meses que lhe restam de mandato.Pois em 2012 bye,bye sobe num rabo de foguete

    ResponderExcluir
  18. EU COPIEI ESSE COMENTARIO DE CIMA PRA DIZER PRA ESSA PESSOA TOMAR UM RUMO NA VIDA E PARAR DE FAZER FOFOCA IMAGINO TEU MARIDO Ñ SE TOCA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEUSIMAR POSTA ESSE COMENTERIO POR FAVOR QUE EU VOU MANDAR UM RECADO PRA ESSA IDIOTA QUE COMENTOU ISSSO QUE ELA RESPIRA POLITICA VIVE INVENTANDO COISAS A RESPEITO DOS OUTROS PRA JUSTIFICAR SUAS OU SUA INSATISFAÇÂo isso tudo e porque tem vontade de pousar de nmadame eu sei que É TU SUA desocupada vai procurar o que fazer ,raça de pé frio

    ResponderExcluir