sábado, 26 de julho de 2014

Coligação O Maranhão é de Todos Nós realiza a maior carreata da história de Tuntum




Vai ficar registrada nos 'anais' da  história política de Tuntum a mega carreata promovida hoje (26) pela coligação O Maranhão é de Todos Nós, iniciada na cidade de Dom Pedro com a presença do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), do candidato a vice Carlos Brandão (PSDB), Roberto Rocha (PSB), candidato ao senado, José Reinaldo, candidato a deputado federal (PSB), Humberto Coutinho, candidato a deputado estadual, da deputada Cleide Coutinho(PSB) e outros candidatos e lideranças regionais como o prefeito Dr. Tema (Tuntum).
 
Em Dom Pedro sob a liderança do prefeito Hernando Macedo (PCdoB) e de seu irmão Fábio Macedo (PCdoB), candidato a deputado estadual, a grande carreata percorreu as principais ruas da cidade fazendo aglomerações nas calçadas. Em um carro aberto a Flávio Dino e sua comitiva acenava para o povo que instantaneamente correspondia acenando de forma positiva.
A próxima parada foi reservada a Tuntum, onde a concentração de carros e motos foi maior ainda, proporcionando uma fila quilométrica. Mesmo sem a presença de Flávio Dino que teve que retornar a São Luís para participar de um compromisso de campanha  já previamente agendado, a carreata não perdeu força levando centenas de pessoas as ruas para verem de perto o maior movimento político já registrado até hoje na cidade. Segundo membros da comissão organizadora mais de 1500 carros participaram do ato político em prol de Flávio Dino. 
Para se ter uma ideia da grandiosidade do movimento, enquanto os carros já se aproximavam da rua 12 de Setembro, passando pela rua Eugênio Barros, próximo ao Samu, os últimos carros ainda se encontravam depois do bairro Tuntum de Cima, nas imediações da Guabiraba. De Tuntum, com o mesmo número de veículos, a carreata de deslocou a cidade de Presidente Dutra, onde também causou a mesma impressão na população local que assistiu de perto a sua passagem. A última parada foi a cidade de São Domingos.
O evento foi mais do que uma demonstração de força
e do comprometimento da população da região em defesa da candidatura de Flávio Dino, que a cada momento se encorpa cada vez mais como a única alternativa viável de mudança da drástica situação administrativa que o estado vem passando há décadas sobre o domínio imperialista-oligárquico da família Sarney. 
            


 

5 comentários:

  1. ha ha ha ha... Contei 06 carros, incluindo o caminhão que carrega os "malas" e 16 motos!!! O home tá eleito!!! ha ha ha ha...
    José de Souza

    ResponderExcluir
  2. Carreata não é termômetro de eleição, assim como, Maranhão não é Tuntum . A unica coisa que se aproveita desse evento é o nome dele: carreata da mudança. Pareceu mesmo uma mudança. Veja a cara de armário do Zé |Reinaldo, Vejam o Roberto Rocha parecendo um forgão de 6 bocas sem forno. O Tema carregando um pote. O Humberto Coutinho parecendo uma geladeira. Só não vi o Fidel Castro que vcs que está usando o apelido de Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  3. então essa mega carreata se dissolveu no caminho ate presidente dutra por que aqui não foi essa coca cola toda não,aqui não empolgou ninquem

    ResponderExcluir
  4. Recebendo gasolina de graça e mais uma rebarba pra cachaça, esses mortos de fome vão pra qualquer lugar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! que absurdo! isso deve ser da turma da po po po, se liga o povo não é cego ... frustrada <,o >Essa tá na cara igual aquela da po po po É FLAVIO DINO NA CABEÇA .. dissolveu foi teus miolos.

    ResponderExcluir