.

.
.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irmão de criação do Ministro Lobão apoia Flávio Dino


Dejinha

Ao acompanhar toda a grande jornada liderada pela caravana da mudança que foi um grande sucesso no último sábado (26), quando percorremos os municípios de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos, tive a honra de conhecer um cidadão de uma lucidez incrível. A pessoa a qual me refiro, trata-se de Djalma Xavier Melo, 82 anos, nascido em Mirador, criado com o atual Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, pai do candidato a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão. 
O Sr. Djalma, popularmente conhecido por Dejinha da Joaninha, teve uma conversa descontraída com este blogueiro na carroceria de um caminhão, onde um pouco à nossa frente estavam Flávio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha, prefeito Tema e muitas outras lideranças que apoiam a mudança. 
Os anos se passaram e Dejinha teve um encontro com Edison, seu irmão de criação e que teria lhe dito "fica onde tu tá mesmo", palavras jamais esquecidas. Tempos depois se reencontraram e quando perguntado onde estava, Dejinha disse para Lobão "estou lá mesmo onde fiquei", se referindo ao grupo político.
Djalma Xavier Melo ou Dejinha, mora em Tuntum desde 1969, é amigo do prefeito Tema já de longa data. Ele nos revelou que vota em Flávio Dino porque é a pessoa mais preparada e inteligente para governar o Maranhão e que tem o apoio de um político forte e sério. "Sou Flávio Dino 65 desde a eleição passada. Pra onde o Tema for eu vou junto, nem ele me larga e nem eu largo ele. Porque o Tema é um amigo sério, honesto e respeitado", finalizou Dejinha.
Do Barradocordanews

2 comentários:

  1. Irmãos de leite... de sapo. Larga de besteira, Deusimar. Que factóide tolo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Djalma, vc ta cendo nada mais que onesto, com uma pessoa que lhe tem muito respeito e carinho. Como Jesus Cristo disse, aquele que min recebe, e min abraça esse é q é o meu irmão e amigo.

    ResponderExcluir