.

.
.

sábado, 12 de julho de 2014

Jovem desaparecido em Tuntum é encontrado morto



Desaparecido a há quatro dias foi encontrado agora à noite por volta das 20h o corpo de Wagno Pereira de Sousa, de 26 anos, nas proximidades do córrego Malícia, bairro Canto Bom. De acordo com informações de familiares, o corpo já se encontra em avançado estado de decomposição. Um irmão da vítima fez o reconhecimento em razão dos trajes que ele usava no dia de seu desaparecimento, uma camisa verde escura, short preto e o boné que usava costumeiramente.
Do local encontrado o corpo será transladado para o povoado Arroz onde será sepultado ainda hoje à noite. Wagno havia desparecido na noite de terça-feira por volta das 23:30h em companhia de dois jovens nas imediações da rua da delegacia (acesso ao bairro Mil Réis). A polícia esteve no local fazendo a perícia, mas não há informações concretas da verdadeira causa de sua morte, a família suspeita de assassinato.

3 comentários:

  1. no que tuntum se transformou, seleiro de criminosos, fruto da inconpetencia de politicos

    que so pensam em se e perpetuam- se no poder

    ResponderExcluir
  2. Agente fica muito triste com tudo isso que se ver na nossa cidade. Falta de Deus, de religião,. Pessoas criminosas sem temor a Deus e sem amor a vida.. Os meus pêsames e os meus centímetros a família. E que Deus o acolha em sua morada. E no seu reino celestial. Cláudio Lima, candidato a deputado federal, número, 1355. Tudo é possível ao que crer!!

    ResponderExcluir