segunda-feira, 21 de julho de 2014

Passagem de Edinho Lobão por Mirador, terra natal de seu pai, foi outro fiasco


As imagens voltam a denunciar o fracasso de público de mais uma visita de Edinho Lobão (PMDB) ao interior do estado, evidenciando mais ainda que o eleitorado sente pouca atração por seu nome e suas propostas.

 No dia de ontem (20) Edinho tirou parte do dia para visitar Mirador, terra natal de seu pai, o ministro de Minas e Energia Édison Lobão (PMDB), o que poderia ser uma atração a mais para a população passou a ser decepcionante, o povo quase não compareceu ao evento que foi anunciado durante a semana inteira por ordens do prefeito Dr. Joacy.
 
Decepcionado não ficou só Edinho e sua comitiva que já estão acostumados com a pouca participação do público em seus comícios, mas sim o prefeito Dr. Joacy que havia prometido arrastar uma multidão. Por causa do minguado número de pessoas, cerca de 200, a passagem do candidato da família Sarney foi rápida e frustrante. A decepção tornou-se maior porque, além do prefeito, o grupo de oposição ao seu governo também moveu céus e terra para reunir a multidão prometida. Verdadeiramente tudo deu em nada, o povo pouco compareceu.      

4 comentários:

  1. Eu não vejo esse "fracasso" que tanto é cantado por ai por bocas. De fato 200 pessoas é número pequeno, mas o trabalho está apenas começando. As propostas ainda estão sendo colocadas na mesa, e os candidatos estão mostrando suas caras. Vamos ver o resultado real nas urnas, no domingo de eleição. É burrice cantar vitória antes do fim.

    ResponderExcluir
  2. O LOBÃO FILHO ESTÁ COM 180 PREFEITOS DO LADO DELE. ENTÃO, SE TEMOS 217 MUNICÍPIOS, ELE TEM O APOIO DA MAIORIA DOS PREFEITOS E FARÁ MUITOS MAIS POR NOSSA POPULAÇÃO. MEU VOTO É LOBÃO FILHO.NÃO VAMOS NOS DEIXAR LEVAR POR QUALQUER BOBAGEM DESSA, NO DIA 05 DE OUTUBRO VEREMOS QUEM É DE FATO O MELHOR. É 15.

    ResponderExcluir
  3. Lobão Filho não precisa pagar ninguém pra comparecer a comícios nem caminhadas como assim faz a oposição, as pessoas vão porque acreditam no seu potencial pra Governador do Estado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk #Marroia minha amiga politico nenhum tem dinheiro para ta pagando GENTE para ir para comicio vai quem quer...Aceita quer Doi Menos #Beijo No Ombro Pro recalquer passar longe ! OPOSIÇÃO UNIFICOU FLAVIO DINO GOVERNADOR... QUER FICA NA MISERIA VOTE PARA O 15 e vera grandes mudanças sendo feitas por Esse Lobinho #So Recalque

      Excluir