.

.
.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Visita de Edinho Lobão a Tuntum não impressiona e causa desânimo

 
Depois do completo fiasco em São Domingos e Santa Filomena, o candidato a governador Lobão Filho(PMDB) visitou Tuntum no dia de hoje(18), mas nada foi diferente das outras cidades, pouca gente e muito desânimo por parte do grupo que o apoia.
Lobão Filho iniciou sua campanha com uma 'grande' carreata, pena que parte dos veículos participantes eram da própria comitiva do candidato e de outros municípios, a maioria caros de luxo conduzidos por pessoas nunca vistas na cidade. Na dianteira da caravana Edinho acenava para as poucas pessoas que aguardavam sua passagem, porém dificilmente era correspondido.

Na praça São Francisco, local do mini comício, já que tinha somente pouco mais de 300 pessoas, o suplente de senador, sem propostas coerentes, foi uma decepção para os que queriam ouvir, pelo menos, parte de seu plano de governo. Na rápida estada, que durou pouco mais de meia hora, sem argumentos consistentes, ele se  limitou a atacar o prefeito Dr. Tema para a decepção dos poucos presentes, esquecendo ele que o município há anos vem sendo massacrado pela cruel política do governo Roseana Sarney que retirou mais de R$ 500,000,00 mensais da saúde, impondo uma política de perseguição contra a população. 
Gastão Vieira: muito preocupado com a eleição de Edinho 
 
O desanimo era tão grande que enquanto Edinho discursava para a minguada plateia, o candidato a senador Gastão Vieira se encontrava na praça Paulo Andrade, ao lado, manuseando seu aparelho celular e palestrando com o ex-prefeito de Santa Filomena. Será se estava preocupado? A decepcionante visita de Edinho não pode ser contabilizada ao grupo que lhe apoia, pois tudo foi feito para chamar a atenção do povo, o grande problema é seu alto índice rejeição por ser apoiado por um grupo decadente (Sarney) que está no poder há quase 50 anos levando o estado a bancarrota.     

2 comentários:

  1. Sabe nada, inocente! No fundo, no fundo tu sabes que o Lobão vai levar essa tranquilo. Mas para justificar os R$ 1. 800,00 que tu recebes da Sec. de Finanças, tens de escrever essas bobagens para agradar ao Tema e curriola rapina.

    ResponderExcluir