terça-feira, 19 de maio de 2015

Chocante! Jovem tenta matar a filha para pressionar o pai da criança


A Polícia Civil do Piauí está à procura de uma jovem de 18 anos suspeita de tentar sufocar a própria filha de seis meses usando uma fralda. Segundo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí, cidade ao Sul do estado, a mulher gravou a agressão e enviou o vídeo para o pai da menina, na tentativa de pressioná-lo a reatar o relacionamento.
Na gravação, é possível ver que uma pessoa pressiona uma fralda de pano contra o rosto da bebê por alguns segundos. A criança chega a pegar o braço da pessoa, como se quisesse se defender. Quando a fralda é retirada, a menina chora.
Revoltado, o pai da criança compartilhou o vídeo e ainda imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher por meio do aplicativo WhatsApp. A polícia só tomou conhecimento do caso nesta segunda-feira (18), após a repercuss"O vídeo deixou toda a cidade apavorada. Ao receber as imagens, iniciamos diligências para capturá-la. Chegamos a ir no salão de beleza onde ela trabalhava, mas fomos informados de que a jovem tinha se mudado. Então, procuramos as suas amigas para pegar o seu contato e conseguimos falar com a suspeita", relatou o delegado.
Segundo ele, a mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas disse que tudo não passava de uma brincadeira. As imagens, segundo relato da jovem, foram feitas no domingo (17), no estado do Maranhão. Ao delegado, a jovem não revelou em que cidade estava e também não mostrou arrependimento.

"Perguntei se ela tinha noção da gravidade, mas a jovem alegou ter sido brincadeira. A mãe da criança também não quis revelar onde estava, mas temos a informação de que esteja na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. Como o vídeo foi gravado lá, acionei o delegado de Balsas, cidade próxima, para iniciar as buscas. Independente de ser brincadeira, o que ela fez é crime", disse o delegado.
Em um trecho da conversa que os pais da criança tiveram pelo WhatsApp, a jovem diz que a bebê a "atrapalha em tudo". Em resposta, o rapaz fala que a mãe vai pagar por todo mal que faz à filha.
Sobre o ex-namorado, a jovem informou que ele encontra-se no Pará e, após informar a identidade dele, a polícia descobriu que o rapaz já havia sido preso por duas vezes em Uruçuí e Balsas, por adulteração de chassi de veículos e receptação de produtos roubados. O pai da criança ainda não foi localizado pela polícia.
O delegado Jarbas afirma que a jovem pode responder por tentativa de homicídio e maus-tratos, além de perder a guarda da filha.ão do material

Nenhum comentário:

Postar um comentário