.

.
.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Unidade Básica de Saúde do povoado Belém é reaberta após grande reforma.


Foi entregue novamente a população do povoado Belém a Unidade Básica de Saúde Maria do Socorro Carvalho Bílio, que passou por uma profunda reforma em toda sua estrutura. A solenidade de reabertura aconteceu ontem (25) com a presença do vereador Ivalton Chaves, do secretario de Articulação Política e Governo, Josinaldo Bílio, do ex-vereador Nelcides Menezes, coordenadores em saúde e do secretario de Saúde, Rawlley Tavares que representou o prefeito Dr. Tema que deixou de comparecer por está em São Luís tratando de assuntos de interesse do município.

A reforma e reabertura foi um momento de alegria para a população, principalmente quando foi anunciado pelo secretário de Saúde que o prefeito Dr. Tema havia determinado a ampliação dos dias de atendimento com a presença de um médico e de um enfermeiro quatro vezes na semana. Com o intuito de reforçar o atendimento nos povoados Marajá, São Bento e adjacência, ainda será disponibilizado uma equipe médica durante dois dias.
Na cerimônia foi descerrada uma placa de inauguração pelo oportuno momento.
A reforma que abrangeu todos os cômodos da unidade, também ganhou nova mobília e materiais de atendimento.
No curso da solenidade os secretários Rawlley Tavares e Josinaldo Bílio discorreram sobre o importante momento da reabertura e os esforços do prefeito Dr. Tema em imprimir uma política de saúde pública buscando sempre a qualificação no atendimento.
 

Um comentário:

  1. Flávio Dino reclama que aliados só levam problemas ao Palácio
    Publicado em 26 de maio de 2015 por gilbertoleda
    3
    flavioO governador Flávio Dino (PCdoB) reclamou publicamente, na semana passada, que aliados só lhe têm levado problemas no Palácio dos Leões.

    Durante participação em evento na cidade de Timon, o comunista disse que, desde o dia 1º de janeiro, ninguém foi até ele com a solução para nenhum problema.

    “Eu tenho trabalhado desde o dia 1º de janeiro, de manhã, de tarde e de noite, sem parar. E a gente fica trancado numa sala que só entra pela porta problema. Até hoje não entrou ninguém naquela porta dizendo: ‘Governador, eu vim trazer uma solução’. Todo mundo diz: ‘Governador, eu vim trazer um problema’”, disse o governador.

    ResponderExcluir