.

.
.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Preso o homem que matou e esquartejou a própria mulher

11140279_916927945036198_7944039469141218381_n
Um homem identificado como Raimundo João Castro, de 47 anos, esquartejou a própria esposa, Maria Célia Castro, 41, porque ela teria ido à uma festa sozinha, na madrugada deste domingo (24). O crime aconteceu na comunidade Assentamento Videl, município de Bacabeira, a 58 km de São Luís.

Raimundo teria esperado a esposa voltar dessa festa, por volta das 3h da manhã. Eles discutiram e, em seguida, o homem teria estrangulado a esposa e arrastado o corpo até um matagal. O homem esquartejou a mulher e colocou os restos mortais em uma saco plástico e os jogou em um córrego.
Após o crime ele fugiu, mas foi preso no final da manhã desta segunda-feira.
Luiscardoso

Um comentário:

  1. FERNANDO PESSOA, FILHO DO EMPRESÁRIO MIGUEL PESSOA, LANÇA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TUNTUM/MA EM 2016



    Enganam-se, aqueles que pensam que o grupo de oposição ao Prefeito de Tuntum/MA, não terá candidato em 2016, o que não falta são bons nomes para concorrer a eleição de Prefeito em 2016 pela oposição. Apresentamos hoje aos internautas e a todos os eleitores do nosso Município, o jovem Fernando Pessoa, homem de uma das mais tradicionais famílias de Tuntum/MA(família Pessoa), Lançamos hoje a sua Pré-Candidatura, para saber o que os internautas e eleitores acham da idéia? Recentemente conversamos com o jovem Pré candidato e o mesmo se mostrou bastante animado, até por que no sistema democrático é importante a alternância do Poder, pois todos sabem que o nosso município, passa por muitas dificuldades, por não ter alternância de poder, onde uma única família governa o município por mais 20 anos, sendo portanto a maior oligarquia da região central do nosso Estado e conseguentemente do Maranhão, levando o município de Tuntum, a um dos piores IDH(Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil, envergonhando o nosso Estado e o nosso País. O jovem Fernando Pessoa, o nosso Pré Candidato que ora lançamos, é uma espécie de Herói da Resistência, pois sempre votou na oposição a essa Oligarquia que se instalou em Tuntum, mais que em 2016, vamos derrubá-los do poder, pois já está mais do que na hora. Acreditamos também que o nosso Pré Candidato Fernando Pessoa, consiga unir Gregos e Troianos para o grande desafio de 2016.. Façam as suas apostas: em 2016 Fernando Pessoa X Tema Cunha," UM CONFRONTO HISTÓRICO" e digo mais: " É AGORA, SÓ AGORA, OU NUNCA MAIS"
    Vice - Josivan.
    TEMA VAI GANHAR ESSA FACIL DEMAIS DESSAS DUAS CRIANÇASS, VAI VENDER AQUELE MINI BOX E "NÃO" VAI SER ELEITO, ELE TA QUEBRANDO A PREFEITURA DE BARRA DO CORDA, E AGORA QUER QUEBRAR A DE TUNTUM, O POVO NÃO É BESTA NÃO.

    ResponderExcluir