domingo, 17 de maio de 2015

Tenente da Polícia Militar é assassinado em frente a lanchonete do Bondiboca, após saída do show de Henrique e Juliano

bondibocamara
Mais um homicido com arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo (17), em São Luís. A ocorrência registrada pela Secretaria estadual de Segurança Pública, aponta que o policial militar 2º Tenente Ramos (16ª turma), lotado em Pinheiro, foi assassinado nas imediações do Shopping da Ilha, após o show de Henrique e Juliano, e Aviões do Forró.
Aom9tQRmEQAj_BEI7rMIbXcnyIOtSSbty8ecma034thW
Amigos e parentes, relataram que o Tenente Ramos veio a São Luís passar o fim de semana e aproveitou para ir ao show, porém acabou sendo mais uma vítima da violência do Maranhão.
De acordo com o relato da equipe da PM que acompanhou o caso, o Tenente Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça localizada em frente ao Shopping da Ilha (ao lado do Bondiboca) no Maranhao Novo. Por volta das 03h50 ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata de placa ainda não identificada com 2 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veiculo. Eles foram identificados: Denis Miranda da Silva, Dailtonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.
Naquele momento, o Tenente Ramos pediu que os acusados retirassem o Classic para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma se fogo contra o PM.
O Tenente Ramos ficou caído no solo, chegou a ser socorrido e foi levado pela rotam ao Socorrão I, porém o mesmo não resistiu, vindo a óbito.
Os suspeitos de terem cometido o crime já foram presos. Falta identificar, a outra mulher que estava no veículo. As informações são da Polícia Militar do Maranhão.
AhwtIL7SxHBD3Rul_zgQuHsiBvlPIM7S7oZ3R7aYU2ow AraJKAms2DMT78Ddsvg9z9iku-bSqx6tt6b3b-l_iSEJ Ark2pDd2ono2fYBiSzig6tDFpEYbxE5UM96d9jdhcrrM

Nenhum comentário:

Postar um comentário