.

.
.

sábado, 9 de maio de 2015

Ele sabia!!! Lula confessou que Mensalão era única forma de governar


.

O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO) quer que o ex-presidente uruguaio José Mujica compareça à Comissão de Relações Exteriores do Senado para explicar a confissão feita a ele pelo ex-presidente Lula sobre o mensalão.
Em seu livro de memórias, recém-lançado, Mujica conta que Lula lidava com o episódio com “um pouco de culpa”.
lula-mujica-original
O uruguaio relata o que ouviu do petista em um encontro cinco anos atrás: “Neste mundo tive que lidar com muitas coisas imorais, chantagens”. Em seguida, Lula prosseguiu:
“Era a única forma de governar o Brasil”. O requerimento que será apresentado por Caiado também vale para Danielo Astori, que foi vice de Mujica e estava na sala quando Lula fez a confissão.
Veja

Um comentário:

  1. Caixa Econômica em Tuntum - 26/04/2013 às 08h28
    Caixa Econômica abrirá agência em Tuntum a partir de 2015, diz prefeito Dr. Tema.

    Compartilhar

    POETIC
    CEV
    Dantas Imobiliaria
    RESERVA HELICONIA
    Boa Vista - Brisa Sul - Academia
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    SUPER SIMULADO CEV
    BETO ASSISTENTES
    WX - Village Leste

    Recentemente em uma conversa entre assessores, inclusive o titular do Blog, o prefeito Dr. Tema garantiu que no ano de 2015 o município irá receber uma agência da Caixa Econômica Federal. Segundo o prefeito a abertura da agência faz parte de um programa de expansão no estado com cerca de 70 agências.

    O prefeito acrescentou que a partir de agora irá manter um dialogo frequente com o banco no sentido estreitar as relações com o município. Dr. Tema ainda disse, que se possível, com brevidade irá destinar que o pagamento de uma das secretárias seja feito pela própria Caixa. Agora é só esperar...

    Publicado Por: Deusimar Lobão


    LOBÃO SABE ACERCA DISSO?

    AGRADEÇO SOBRE MAIS NOTICIAS!!

    ResponderExcluir