segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

INFRAESTRUTURA: Dr. Tema assina convênio para implantação de 2 km de asfalto no povoado Cigana.


As coisas estão cada vez melhorando para a administração Dr. Tema e a população tuntuense, hoje pela manhã ele garantiu mais um serviço de pavimentação, agora para o povoado Cigana que receberá 2 quilômetros.
O serviço de implantação asfáltico para o povoado é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal José Reinaldo Tavares que esteve presente no momento da assinatura do convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O trabalho de implantação que será executado a partir do primeiro semestre do próximo ano será suficiente para pavimentar toda comunidade e terá sarjeta e meio fio.

O prefeito dr. Tema garantiu ao blog que continuará a imprimir a mesma política de infraestrutura, a exemplo do que está fazendo na cidade em parceria com o Governo do Estado por meio do programa Mais Asfalto. "Não vou parar por aqui, continuarei a buscar recursos para pavimentar e dá mais infraestrutura ao município. Já nesse próximo ano iremos concentrar nossas forças para adquirirmos recursos para fazer o mesmo trabalho em outros povoados", afirmou o prefeito. Participou da solenidade de assinatura o superintendente da Codevasf no Maranhão, Celson Adriano da Costa Dias.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário