terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito Dr. Tema assina projeto que cria Plano de Cargo e Carreira dos agentes de Saúde e de Endemias


Os agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias já estão perto de verem instituído de forma definitiva o instrumento que dará as duas categorias mais valorização e reconhecimento profissional, trata-se do Plano de Cargo, Carreira e Salário que recebeu hoje o aval do Poder Executivo para seguir em frente, ou seja, ir direto ao Poder Legislativo onde será apreciado e votado.

O prefeito Dr. Tema vê no projeto um instrumento de proteção e de organização da carreira profissional das duas categorias. Para os agentes, alguns presentes no ato da assinatura, é uma vitória muito grande pelos anos de luta. O projeto há um bom tempo vem passando por negociações para que as duas partes chegassem a um ponto comum. Participante direto desse processo de diálogo, o secretário Rawlley Tavares vê o momento como de suma importância para os agentes. "Vejo como um momento vitorioso e de suma importância para os agentes, pois logo eles estarão apoiados dentro da própria carreira", disse Tavares ao blog.
Antes de concluir o encontro com os representantes dos agentes, o prefeito pediu mais esforço de todos no exercício de suas funções para tornar o trabalho mais produtivo. Agora o projeto seguirá para a Câmara e tudo leva a crer que ele será aprovado com facilidades, já que alguns vereadores já sinalizaram que irão votar a favor de sua aprovação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário