.

.
.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Polícia Militar de Presidente Dutra tira de circulação quadrilha suspeita de tráfico e roubo


Já estão recolhidos na Delegacia Regional de presidente Dutra,  Antonio Balbino da Silva, o Serrote, residente no bairro Paranoá, Joabe Assunção Barros, residente na Av. Tancredo Neves, Rafael Luis Alencar Oliveira, residente na rua da Mangueira e Eduardo Maia Campelo Santos, morador da avenida Tancredo Neves. Segundo boletim de ocorrência da polícia, todos são suspeitos de tráfico de drogas e roubo.
A prisão do quarteto se deu por volta das 18h de ontem no bairro Campeão, quando a guarnição comandada pelo sargento Ednaldo observou uma movimentação suspeita em direção a uma rua sem saída no mesmo bairro. Os policiais cercaram a casa onde o grupo estava homiziado e fizeram uma minuciosa abordagem onde comprovaram que ambos estavam usando maconha. Com o grupo foi apreendido um tablete de maconha prensada de 830g, quatro motocicletas provenientes de roubo, que segundo a polícia, eram utilizadas em assaltos, três aparelhos celulares e R$ 74,50 (setenta e quatro reais e cinquenta centavos).
Conforme relato do boletim de ocorrência da polícia, todos são suspeitos de diversas práticas criminosas na cidade de Presidente Dutra, inclusive um dos integrantes, Eduardo Maia Campelo santos, é suspeito de ter cometido um duplo homicídio em frente ao Clube dos Jovens. De acordo com a exposição dos fatos mencionados, os quatro poderão responder na justiça pelos crimes tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo.           

Um comentário: