segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Secretaria de Saúde faz encontro avaliativo do ano de 2015 entre seus profissionais


Preocupado em avaliar os serviços em saúde durante o ano de 2015, visando corrigir as falhas detectadas, e consequentemente atingir os indicadores pactuados pelo município, o secretário Rawlley Tavares tem dialogando diariamente com coordenadores e todos os profissionais da área. No dia de hoje (7) o diálogo foi mais abrangente reunindo todos em um só momento de discussão e avaliação das atividades desempenhadas durante todo curso do ano.
Levando-se em conta os problemas e as dificuldades que o país atravessa, principalmente a instabilidade financeira que proporciona a escassez de recursos, refletindo diretamente nos pequenos municípios, Tuntum têm se sobressaído com destaque pela a atenção e a qualidade de seus serviços prestados. É simples a comprovação da qualidade desses serviços prestados, bastando comparar com a maioria dos municípios do mesmo porte, que logo se vê a diferença.
Além da avaliação do atendimento dispensado a população, o encontro também foi útil já para se pensar previamente no ano de 2016, absorvendo os pontos positivos e eliminando aqueles que não surtiram efeitos satisfatórios. Na avaliação dos profissionais presentes, o ano que já está se findando, mesmo diante dos problemas mencionados, está tendo um resultado surpreendente pelo fator estrutura e organização.
Na visão do secretário Rawlley Tavares os resultados são favoráveis diante do anseio da população, mas muito tem que ser feito para melhorar ainda mais o atendimento de forma generalizada. Ainda segundo ele, essas metas para dá mais qualidade ao atendimento poderão ser alcançada já em 2016. " Os resultados estão sendo significativos, mas muito ainda terá que ser feito para tornar o atendimento ainda mais eficiente. Eu acredito que já em 2016 essas metas poderão ser alcançadas", disse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário