.

.
.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SANTA FILOMENA: A consolidação do nome de Idan Torres...

Foto PedroJorge
Não há mais dúvidas em Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres é o nome forte da oposição que terá as melhores condições, até hoje, de tirar o comando do município da influência do atual grupo dominante, há 20 anos no poder e sem resultados estruturais compatíveis com o anseio da população.
Idan Torres não é a voz que 'clama no deserto', é a voz da esperança do povo, que constantemente vem exigindo mudanças no atual modelo político desenvolvido em Santa Filomena, hoje deficitário pelas poucas políticas públicas empreendidas.
A grande manifestação realizada dia 11 passado, ocasião de seu aniversário, mesmo com um grande número de visitantes de cidades vizinhas, todos simpatizantes por seu nome, foi um termômetro para medir a sua aceitação no cenário político com o eleitorado local, que sem sombra de dúvidas foi mais do que surpreendente pela empolgação e o carinho dispensado a sua pessoa. A festa foi um marco histórico, o município nunca teve uma igual com absoluta participação popular, recheado por um profundo desejo de mudança que dia a dia cresce em todo extremo do território município.
Sem nenhum índice de rejeição que venha atrapalhar o projeto da população, Idan Torres segue numa confortável dianteira, conforme as duas últimas aferições eleitorais feitas para medir o desempenho de cada pré-candidato. A sua aceitação absoluta entre todas as classes sociais, não é somente fruto do pífio desempenho da oposição, mas de um constante trabalho de base que vem cativando a todos diuturnamente. Aliado a política da simplicidade, um dos seus pontos fortes, o empresário não têm cativado somente a população de Santa Filomena, Idan Torres tem amizade e um estreito relacionamento com diversas autoridades estaduais, entre elas o governador Flávio Dino, com quem goza de prestígio e respeito, um fator importantíssimo para captar recursos com facilidade e rapidez quando estiver a frente do Poder Municipal.
Com um largo rol de qualificações que têm o seu nome e as necessidades prementes de mudanças no corpo administrativo e estrutura física da cidade, o nome de Idan Torres vai se viabilizando com força e tornando-se incontestavelmente como o novo líder do povo filomenense... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário