.

.
.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Raimundinho da Audiolar é recebido por Marcelo Tavares e Marcio Jerry e juntos definem sua pré-candidatura a prefeito de Presidente Dutra

Franklin, Zezinho da Construtorres, Raimundinho da Audiolar, Márcio Jerry, dep. Rigo Teles, Diulan e Ricardo Lucena
O cenário político em Presidente Dutra começa a caminhar para uma definição, principalmente no grupo de oposição. A mais nova demonstração de que haverá disputa acirrada foi o encontro do empresário Raimundinho Carvalho (Audiolar) - PSB - com o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), homem forte que fala em nome do governo, e com o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), também de forte influência no Palácio dos Leões.
A pauta do encontro, claro, foram as eleições municipais em Presidente Dutra e o lançamento da pré-candidatura de Raimundinho a prefeito. Os dois secretários não se mostraram surpresos com o desejo de Raimundinho, mas demonstram satisfação em saber que o grupo de oposição tem um nome forte e com chances reais de vencer o pleito. 
Entre Rigo Teles e Raimundinho da Audiolar, o secretário Marcelo Tavares
A atitude de Raimundinho da Audiolar faz vislumbrar uma nova perspectiva dos oposicionistas que passarão a ter mais confiança no futuro do grupo com a boa opção de um nome de peso. Com a vasta experiência por ter concorrido em duas eleições e a sua forte atuação como empresário da cidade, Raimundinho terá, com certeza, o apoio que precisa para fazer de sua futura candidatura um sucesso, e obviamente receber o irrestrito apoio do governo em sua caminhada.
Novos passos ainda serão dados, novos nomes ainda serão anunciados, mas o povo é quem dará a palavra final sobre o nome mais leve e capaz de conduzir o grupo ao seu objetivo. Agora que fique claro, política não se faz só com a vontade, é essencial a força do nome e a coesão do grupo.    

Um comentário:

  1. rapaz me explica uma coisa. um dia desse apareceu ai dizendo que o orlando era o candidato do governo na semana seguinte aparece a irene e agora o raimundinho? que diabos de indecisão é essa? quando é que esse povo vai chegar a um concenso

    ResponderExcluir