quinta-feira, 2 de março de 2017

ALEGRIA E TRANQUILIDADE FORAM AS MARCAS DO 'CARNAVAL DE TODOS NÓS' EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

                                                       Prefeito Farinha Paé e sua esposa

Por Michael - O carnaval da Prefeitura de São José dos Basílios terminou nesta madrugada de cinzas. Foram quatro noites de muita folia sob a responsabilidade dos blocos carnavalescos e dos shows que atenderam a todos os públicos. A alegria foi à marca principal do carnaval promovido pelo governo Trabalho e Respeito Pelo Povo!


Mais de duas atrações por noite embalaram os foliões. Pelo palco do “Carnaval de Todos Nós” passaram as bandas Kiko Maranhão, Moleke Play, no sábado; Junior pontes, Daniel costa, no domingo; Forró de Fama e SeduSamba, na segunda; e na terça, último dia do CARNAVAL DE TODOS NÓS, as apresentações de Kiko Maranhão, Emoções do Amor e a banda de Fortaleza, Ceará Forró do Ferroado.

Além de promover diversão, a prefeitura teve a preocupação de garantir também segurança e serviços de saúde. Profissionais da Secretaria de Saúde e da Policia Militar trabalharam com dedicação, enquanto o público caia na folia. 

O Prefeito Farinha Paé agradeceu a todos que tiveram disposição na organização dos eventos. “Quero agradecer a cada um que teve disposição na organização de nossas festas e a cada folião, em especial aos da turma da MELHOR IDADE pela participação.” O prefeito ainda agradeceu os blocos que animaram o carnaval e garantiu incluir o CARNAVAL DE TODOS NÓS no calendário oficial de eventos do município.

“Quero dizer que esse é o começo de nossas promessas de campanha. É só o começo, teremos muito mais”, conclui o Prefeito Farinha Paé.


3 comentários:


  1. Enquanto isso, em âmbito nacional...

    (muitas vezes “esquecido” dos blogs…):

    o LULOPETRALHISMO:

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, lula é o atraso e o prejuízo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    A pseudoesquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda. Já está fazendo Campanha (inflitrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir