.

.
.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Na Rádio Educadora, Cleomar Tema destaca as conquistas da Famem e a parceria do governador Flávio Dino com os municípios

Durante entrevista ao programa Roda Viva da Rádio Educadora, na manhã desta sexta-feira (01), com apresentação do radialista André Martins, o presidente da Famem, Cleomar Tema destacou os avanços da entidade na luta em defesa dos municípios maranhenses e focou também na parceria com o governo Flavio Dino.

Tema lembrou a luta da entidade desde que assumiu no início deste ano, dando ênfase para a aprovação da PEC 29 aprovada esta semana pela CCJ do Senado que estabelece aumento de um por cento no FPM, a partir do próximo ano.

Também destacou a parceria fo governador Flavio Dino com os municípios, responsável pelo avanço em diversos setores e disse ser aliado de primeira hora do governador.

Ressaltou a figura do deputado federal Zé Reinaldo como favorito, ao Senado, enfatizando que ele merece chegar ao Senado por tudo o que tem feito pelo Maranhão.

Finalizou convidando toda a classe política para a inauguração da Casa Municipalista Prefeito Humberto Coutinho, a nova sede da Famem, cujo evento acontecerá no próximo dia 15, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário